Audax-RJ x Vasco: Onde assistir, horário e escalações

Audax e Vasco da Gama se encaram neste domingo – 20 de fevereiro, a partir das 18h30, em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Carioca – edição 2022.

A partida que tem horário marcado para iniciar, será realizada no Raulino de Oliveira, interior do Rio de Janeiro.

Lembramos que o Carioca 2022 está sendo disputado nos mesmos moldes da edição passada, onde as 12 equipes se encaram em turno único e após a conclusão das 11 rodadas, os quatro melhores times avança para o mata-mata.

Onde assistir Audax e Vasco pelo Cariocão 2022

O duelo aqui em destaque poderá ser acompanhado ao vivo através do serviço de streaming Cariocão Play, neste domingo, a partir das 18h30.

Prováveis escalações

Audax

Na sétima colocação na tabela, com sete pontos, o time da casa encara neste final de semana um dos gigantes do futebol carioca e mesmo jogando em seus domínios, sabe das dificuldades que é encarar o Cruzmaltino.

Assim, buscando pelo menos somar um pontinho diante dos visitantes, o Audax deve vir a campo escalado da seguinte forma: Max; Lucas Mota, Lucas Rocha, Thomás, Thiagão e João Vitor; Léo Bueno, Fernando Medeiros e Hugo Sanches; Carlinhos e Misael.

Vasco

Por sua vez, o Cruzmaltino que ocupa uma das quatro posições dentro do Carioca 2022, vem para esse jogo longe de seus domínios em busca de pontos, pontos esses que poderão lhe assegurar uma vaga no G4.

Assim, encarando o Audax, o Vasco deve vir para campo no Raulino de Oliveira com: Thiago Rodrigues; Weverton, Ulisses, Anderson Conceição e Edimar; Matheus Barbosa, Juninho, Bruno Nazário, Nenês; Raniel.

Por Müller
A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]