Aucas x Flamengo: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Nesta quarta-feira (5), Aucas x Flamengo se encontram pela 1ª rodada da Copa Libertadores da América, no Estádio Chillogallo no Equador, às 19h (horário de Brasília). O confronto colocam a frente os atuais campeões equatoriano, contra o atual campeão da Libertadores.

Os donos da casa vem em busca de fazer história, já que está em sua primeira participação em Copa Libertadores da América. Sendo assim, conta com o seu plantel bem entrosado e da sua torcida para conquistar os três pontos em casa para começar bem a competição na qual o clube quer surpreender a todos. Porém, não vive um bom momento neste começo de ano, o que deixa os seus adeptos mais preocupados.

Por outro lado, o Flamengo também não teve um bom começo de temporada, onde perdeu três títulos e agora ainda briga no Campeonato Carioca. Porém, após vitória no primeiro confronto da final contra o Flu, está bem empolgado. Com isso, conta com o seu forte elenco para buscar a vitória fora de casa que é extremamente importante para começar o campeonato que ele busca defender o título, buscando chegar a sua quarta taça, que pode o fazer ser o maior campeão brasileiro da competição

Transmissão Aucas x Flamengo: onde assistir ao vivo

A transmissão da partida Aucas x Flamengo acontecerá no canal de TV fechada ESPN às 19h (horário de Brasília).

Ficha técnica Aucas x Flamengo

  • Jogo: Aucas x Flamengo
  • Horário: 19h (Horário de Brasília);
  • Local: Estádio Chillogallo, no Equador;
  • Competição: Copa Libertadores da América 2023
  • Rodada: 1ª rodada da fase de grupos
  • Árbitro: A Definir

Escalação Aucas

17Ordoñez
31Castillo
9Rangel
28Quiñonez
15Mina
13Caicedo
18Mejia
29Cuero
33Canga
21Perlaza
12Galindez

Escalação Flamengo

9Pedro
11Everton Cebolinha
42Matheus França
6Ayrton Lucas
2Varela
8Thiago Maia
20Gerson
23David Luis
4Léo Pereira
15Fabricio Bruno
1Santos
Jéssica Albuquerque Jéssica Albuquerque

Formada em Letras, pela UFRJ, e em Jornalismo, pela FACHA. Amo ler, escrever e futebol. No jornalismo esportivo pude unir os três.