Atlético de Madrid x Manchester United: Transmissão e escalações

Em duelo válido pela rodada de ida das oitavas de final, Atlético de Madrid x Manchester United se encaram nesta quarta-feira – 23 de fevereiro de 2022.

O jogo em questão será válido pela Champions League – temporada 2021/2022, tendo seu início marcado para as 17h (de Brasília), no Estádio Wanda Metropolitano, em Madrid, na Espanha.

Já o confronto da volta ocorrerá no Old Trafford, em Manchester, na Inglaterra, no dia 15 de março.

Vale lembrar que a Champions League tem sua final desta temporada marcada para o dia 28 de maio, em São Petersburgo, na Rússia.

Onde assistir a Champions League ao vivo

O duelo entre espanhóis e ingleses pelas oitavas de final da competição europeia poderá ser acompanhado ao vivo pelo canal de TV fechada TNT ou ainda pelo serviço de streaming HBO Max, diretamente de Madrid.

Prováveis escalações

Atlético de Madrid

Vindo de uma vitória em La Liga no último final de semana, os Colchoneros vem para esse primeiro duelo de oitavas de final da Champions oscilando nos últimos jogos, onde em seis deles, perdeu três e ganhou outras três.

Já pela competição continental, por muito pouco o Atlético de Madrid não fora eliminado ainda na fase de grupos, onde precisou de resultados paralelos na rodada final para garantir o segundo lugar na Chave B.

Agora nas oitavas de final, inicia-se uma “nova” competição, aonde chega com igualdade diante de seu oponente, assim, deve vir a campo com: Oblak; Llorente, Savic, Felipe e Reinildo; De Paul, Koke, Correa e Lemar; Luiz Suarez e Cunha.

Manchester United

Já os Reds Devils chegaram a essa fase da Champions League sem maiores dificuldades, fechando o Grupo F em primeiro lugar, com 11 pontos.

Assim, o time inglês terá a vantagem de decidir a vaga jogando em seus domínios.

Mas antes desse jogo, encara o Atlético de Madrid, em Madrid, onde deve vir a campo da seguinte forma: De Gea; Maguire, Varane, Dalot e Luke Shaw; Paul Pogba, Rashford, Bruno Fernandes, Sancho e McTominay; Cristiano Ronaldo.

Por Müller
A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]