Atlético Mineiro x Flamengo: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Atlético Mineiro x Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília). Nesse sentido, as equipes se enfrentam no Mineirão, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

A princípio, no duelo do fim de semana, o Atlético venceu, também em Minas Gerais, por 2 x 0, mas pelo Brasileirão. Agora, no torneio mata-mata, quem sair vitorioso leva a vantagem para o jogo da volta, que, por fim, está marcado para acontecer no Maracanã, dia 13 de julho.

Onde assistir Atlético Mineiro x Flamengo ao vivo

O duelo entre Atlético Mineiro x Flamengo terá transmissão na TV fechada, com o Premiere. Além disso, você acompanha os melhores momentos aqui no Minha Torcida.

Jogo de ida da Copa do Brasil
Data e horário: Quarta-feira, dia 22 de Junho de 2022, às 21h30
Local: Mineirão, Belo Horizonte
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro

Atlético Mineiro:

O Galo tem um desfalque importante desfalque para enfrentar o Rubro Negro no Mineirão. Nesse sentido, na última partida, o volante Jair sofreu uma fratura na mão esquerda e, como resultado, passou por cirurgia. Sendo assim, será substituído por Otávio, no que deve ser a única mudança em relação à escalação de domingo (19). Contudo, a boa notícia é o retorno de Savinho, que cumpriu período de isolamento pela Covid-19 e está liberado. Ainda assim, a tendência é que ele fique no banco e que, assim, Vargas seja mantido como titular.

Provável escalação do Atlético Mineiro:

11Keno
7Hulk
10Vargas
26Nacho Fernández
5Otávio
29Allan
13Arana
3Alonso
40Nathan Silva
25Mariano
22Everson

Flamengo:

Em contrapartida, Dorival Júnior resolveu reforçar o meio-campo após a derrota para o time mineiro. Dessa maneira, uma das mudanças foi a troca da lateral esquerda. Além disso, trocou o ofensivo Ayrton Lucas por Filipe Luís, que defende melhor. Bem como Willian Arão, que entrou para dar mais sustentação ao meio para qualificar a saída e, assim, dividir a marcação com João Gomes, que ficou sobrecarregado no último jogo.

Provável escalação do Flamengo:

14Arrascaeta
9Gabigol
7Everton Ribeiro
18Andreas Pereira
35João Gomes
5Arão
16Filipe Luís
30Pablo
3Rodrigo Caio
34Matheuzinho
1Diego Alves

Perguntas frequentes

Quem largará na frente?

Em suma, por se tratar de duas equipes grandes e, além disso, muito qualificadas, é sempre difícil apontar um favorito. Ainda assim, no último embate, quem levou a melhor foi o Atlético. Dessa forma, pode-se afirmar que o Galo tem um pouco de vantagem, mas não favorito.

A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco que fez da escrita e do esporte a sua [...]

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.