Atlético Mineiro venceu o Flamengo; veja os melhores momentos

Um belo jogo. Na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil entre Atlético Mineiro e Flamengo, melhor para os donos da casa. O Galo venceu por 2 x 1 em noite de grande atuação de Hulk.

1º tempo

Nada mal começar uma decisão com um gol logo aos sete minutos do 1º tempo, mas o tento marcado logo no início da partida fez com que o Atlético Mineiro adotasse uma postura mais defensiva no restante do jogo. Com a vantagem no placar, o Galo passou a jogar recuado e buscando os contra-ataques. A equipe de Dorival Júnior controlou a etapa inicial, fez um bom jogo, mas deixou a desejar com criação. João Gomes e Andreas foram bem.

2º tempo

Na reta final, a situação foi mais favorável ao Atlético, que ampliou o placar. O Fla tentava manter o ritmo de jogo, no entanto, não conseguiu consolidar as jogadas e não apresentou perigo ao goleiro Everson. Aos 35, Lázaro fez o gol que deu um gás ao elenco em busca do empate, que não aconteceu. Fim de jogo no Mineirão: 2 x 1.

Agenda

Atlético Mineiro e Flamengo se enfrentam novamente apenas dia 13 de julho, no Maracanã. Até lá, os dois clubes têm compromisso pelo Campeonato Brasileiro e também pela Libertadores. Ambos vão entrar em campo no sábado (25), pelo Brasileirão. O Rubro-Negro recebe o América-MG, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, enquanto o Galo joga contra o Fortaleza, às 21h (horário de Brasília), no Mineirão.

A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco que fez da escrita e do esporte a sua [...]

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.