Atlético-MG x Tolima: Transmissão ao vivo, horário e escalações

Nesta quarta-feira – 25 de maio, pela última e sexta rodada da fase de grupos da Libertadores, o Atlético-MG recebe em sua casa a equipe do Tolima, em partida válida pela Grupo D.

O confronto acima apontado está marcado para iniciar às 21h (de Brasília) e terá como palco o estádio Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Ainda pelo Grupo D, temos o América-MG e o Independiente del Valle, que também duelam nesta quarta-feira; no mesmo horário, em Guayaquil, para cumprir tabela.

Onde assistir Atlético-MG x Tolima

O confronto entre Atlético-MG e Tolima, válido pela 6ª rodada da fase de grupos da Libertadores da América, terá transmissão ao vivo pelo canal ESPN (TV fechada) ou ainda pelo serviço de streaming Star+, às 21h (Horário de Brasília) desta quarta-feira (25).

Prováveis escalações

Atlético-MG

Em primeiro lugar no grupo, o Galo que soma 11 pontos – em cinco jogos disputados, já classificado para as oitavas de final do torneio, deverá entrar em campo em busca de pontos para não correr o risco de perder a liderança na chave, necessitando assim de um empate para se manter no lugar mais alto.

Desta forma, o Atlético-MG que joga esta última rodada da fase de grupos da Libertadores em sua casa, deverá vir a campo no Mineirão escalado com:

11Hulk
10Ademir

9Zaracho
8Nacho Fernández

7Jair
6Allan

5Guilherme Arana
4Nathan Silva
3Júnior Alonso
2Guga

1Everson (Rafael)

Tolima

Já o Tolima que jogará esta rodada longe de seus domínios, precisa vencer o Atlético para se classificar (um empate garante a classificação) e de quebra ainda tomar a liderança dos donos da casa no Grupo D.

Assim, o Tolima deve vir a campo no Mineirão em busca da vitória, vindo com:

11Rangel

10Ibargüen
9Cataño
8Plata

7Rovira
6Ureña

5Angulo
4Moya
3Quiñones
2Vásquez

1Domínguez

Por Müller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]