Neste sábado (2), o Internacional que venceu na rodada passada, mantendo assim uma invencibilidade de oito jogos nesta edição da Série A, visitará o líder Atlético-MG, em Belo Horizonte, no Mineirão, às 21h (Horário de Brasília).

Enquanto os colorados estão a oito jogos sem perder nesta Série A, o Galo vem de um empate na rodada passada diante do São Paulo, isso sem falar da eliminação no meio de semana na Libertadores da América, que deverá servir como fator preponderante para a equipe mineira focar ainda mais neste Brasileirão; torneio esse que não conquista desde 1971.

Atlético-MG x Internacional; Onde assistir ao vivo

O confronto aqui em destaque poderá ser acompanhado ao vivo pelo SporTV e também pelo Premiere, a partir das 21h, deste sábado, diretamente do Mineirão, em Belo Horizonte (MG). Veja a ficha técnica da partida abaixo:

ATLÉTICO-MG X INTERNACIONAL
Horário: 21h (Horário de Brasília)
Estádio: Mineirão
Onde assistir: SPORTV (TV fechada) / Premiere (pay-per-view)
Competição: 23ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Prováveis escalações

Atlético-MG

O Galo Mineiro que lidera o Brasileirão 2021 com folga, uma vez que tem 8 pontos a mais que o vice-líder Palmeiras, busca neste sábado mais três pontos em casa, no entanto, pegará nesta rodada um equipe que não sabe o que é perder a pelo menos 8 jogos, e vem de três partidas seguidas de vitórias.

Com isso, para apagar a desclassificação na Libertadores no meio de semana (com dois empates, sendo um por 1 a 1), o Atlético-MG deverá vir para esse duelo diante do Inter com muita vontade de vencer e mostrar a seus torcedores que a competição sul-americana já é passado.

Desta forma, Cuca deve mandar a campo praticamente a mesma equipe que vem jogando as últimas partidas, com: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan (Tchê Tchê), Jair, Zaracho e Nacho Fernández; Hulk e Eduardo Vargas.

Internacional

Por sua vez, o Colorado mesmo sabendo das dificuldades que encontrará em Belo Horizonte diante do líder da Série A, vem confiante para mais um compromisso pela competição, onde buscará a manutenção da boa fase e da sequência de 8 jogos sem derrotas.

Para isso, o técnico Diego Aguirre deve manter praticamente o mesmo esquema e a mesma equipe que venceu na rodada passada, com o Colorado vindo a campo com: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick e Taison; Yuri Alberto.