Neste domingo - 10 de abril de 2022, Atlético-MG e Internacional estreiam na nova temporada do Campeonato Brasileiro - Série A, a partir das 16h (de Brasília). O confronto que será realizado no Estádio Mineiro, colocará Galo e Colorado frente a frente na primeira rodada do campeonato nacional - temporada 2022.

Sempre lembrando que a Série A é disputada por 20 clubes que duelam em jogos de ida e volta ao longo de 38 rodadas e ao final das mesmas o time com maior número de pontos é declarado o grande campeão; os quatro últimos são rebaixados a Série B.

Onde assistir a Atlético-MG e Inter pela Série A

O confronto aqui em destaque válido pela primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2022 contará com transmissão ao vivo pelo Premiere - do Sportv, diretamente do Mineirão, em Belo Horizonte.

Prováveis escalações

Atlético-MG

O atual campeão da Série A, fará sua estreia no Brasileirão 2022 diante do Colorado, neste domingo, às 16h, no Mineirão.

Buscando o bicampeonato e ainda mais reforçado do que na temporada passada, o Galo não deverá enfrentar grandes dificuldade diante do Inter, visto o desempenho apresentado pelo time gaúcho até então.

Assim, com o time completo, o Atlético-MG deve vir a campo para este primeiro jogo do Brasileirão, escalado da seguinte forma:

11Keno
10Hulk
9Ademir
8Nacho Fernández
7Allan
6Jair
5Guilherme Arana
4Nathan Silva
3Junior Alonso (Godín)
2Mariano
1Everson

Internacional

Por sua vez, o Inter de Alexander Medina, após ser eliminado para o Globo na primeira fase da Copa do Brasil e não chegar a grande final do Gauchão 2022, perdendo para seu principal rival que hoje está na Série B, nas semifinais do estadual, fez ainda pior no meio desta semana, onde após estar vencendo por 2 a 0 o Nove de Outubro - do Equador pela Copa Sul-Americana, deixou o time que ocupa a penúltima colocação do campeonato nacional empatar a partida.

Assim, o Colorado vem a Belo Horizonte para encarar um dos times mais fortes desta Série A do Brasileirão e o grande favorito ao título nacional.

O Inter pra completar ainda mais o mau momento, não deverá contar com dois jogadores titulares até o momento; aqui falamos dos desfalques de Taison e Wesley Moraes - ambos contundidos.

Desta forma, o time gaúcho que vem pressionado para sua estreia no Campeonato Brasileiro, deve entrar em campo no Mineirão com:

11Wesley Moraes
10Maurício
9Taison
8Edenilson
7Johnny (Liziero)
6Gabriel
5Liziero (Mercado)
4Kaique Rocha (Cuesta)
3Bruno Méndez
2Bustos
1Daniel