Em duelo atrasado pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro - Série A 2021, Atlético-MG recebe nesta quarta-feira - 03 de novembro, a equipe do Grêmio, no Mineirão, a partir das 21h (de Brasília).

Com transmissão ao vivo pela TV fechada, o jogo marcará o encontro dos opostos, uma vez que o Galo na ponta da tabela receberá o vice-lanterna, onde as duas equipes seguem brigando por seus objetivos na competição.

Enquanto o Galo segue na briga pelo título nacional, contra Palmeiras e Flamengo - em especial, o Tricolor Gaúcho briga contra o rebaixamento a Série B do Brasileirão.

Atlético-MG x Grêmio; Onde assistir ao vivo

O confronto em destaque terá transmissão ao vivo pelos canais SporTV e também pelo Premiere, a partir das 21h, diretamente do Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

Prováveis escalações

Atlético-MG

Na liderança da competição, com 59 pontos, uma vitória nesta quarta-feira é de insuma importância para o Galo, que se vencer o Grêmio no Mineirão, chegará a 62 pontos e abrirá 12 pontos do Flamengo que perdeu nesta última terça-feira para o Athletico.

Isso sem contar que abrirá 10 pontos do Palmeiras, vice-líder da Série A.

Para que seja possível ir em busca dos três pontos, a equipe comandada por Cuca deve entrar em campo no Mineirão escalada da seguinte forma: Everson; Mariano, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan e Jair; Nacho, Zaracho, Hulk e Diego Costa.

Grêmio

Por sua vez, o Tricolor Gaúcho que ocupa a vice-lanterna da Série A, com 26 pontos apenas, mas com dois jogos a menos que o Bahia, primeiro time fora do Z4, buscará desesperadamente somar pontos longe de casa nesta quarta-feira - 03 de novembro, uma vez que no próximo final de semana terá o clássico GreNal.

Para esse confronto contra o líder do Brasileirão, Vagner Mancini não contará com Kannemann e Jean Pyerre, suspensos. Ruan jogará na defesa e Lucas Silva irá ocupa a vaga no meio de campo.

Assim, o provável Grêmio para essa noite no Mineirão, virá com: Brenno; Rafinha, Geromel, Ruan e Cortez; Thiago Santos, Lucas Silva e Villasanti; Douglas Costa, Ferreira e Borja.