Buscando obter vantagem para chegar até a grande final da competição, Atlético-MG e Fortaleza se enfrentarão na próxima quarta-feira, às 21h30, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, em partida válida pela ida da semifinal da Copa do Brasil. Para chegar até a semifinal do torneio, o Atlético Mineiro teve que eliminar equipes tradicionais do futebol Brasileiro.

Na terceira fase da competição, o Galo enfrentou o Remo, impondo um placar agregado de 4x1 sobre o adversário. Já nas fases de oitavas e quartas de final, os comandados do técnico Cuca tiveram que deixar pelo caminho, respectivamente, Bahia e Fluminense.

Já o Fortaleza, considerado por muitos como a grande surpresa na atual edição da Copa do Brasil, na terceira fase, o Leão do Pici eliminou o Ceará, tendo um placar agregado de 4x1. Já nas oitavas e quartas de final, a equipe treinada pelo argentino Vojvoda deixou pelo caminho, respectivamente, CRB e São Paulo.

Ficha Técnica

  • Jogo: Atlético-MG x Fortaleza
  • Horário: 21h30
  • Local: Mineirão, em Belo Horizonte
  • Competição: Copa do Brasil
  • Fase: Semifinal
  • Árbitro: Braulio da Silva Machado
  • VAR: Wagner Reway

Transmissão

A partida entre Atlético-MG e Fortaleza acontecerá na próxima quarta-feira, às 21h30, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, será válida pela ida da semifinal da Copa do Brasil e terá transmissão do canal Premiere, SporTV e Globo.

Provável Atlético-MG

A provável escalação do Atlético-MG tem: Everson; Guga, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Zaracho, Jair e Nacho Fernandez; Hulk e Keno.

Provável Fortaleza

A provável escalação do Fortaleza tem: Felipe Alves; Tinga, Titi e Matheus Jussa; Pikachu, Ederson, Felipe e Lucas Crispim; Matheus Vargas; Robson e Wellington Paulista (Romarinho).