Atlético-MG e Fluminense voltam a campo nesta noite de quarta-feira (15), às 19h (de Brasília), para o segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil, a ser realizado no Estádio Governador Magalhães Pinto, mais conhecido por Mineirão.

O confronto aqui em destaque terminou os primeiro 90 minutos da decisão de 180 minutos com vantagem para o Galo, que venceu o confronto de ida fora de casa, pelo placar de 2 a 1 e agora vai com a vantagem do empate para avançar de fase.

Lembramos que na Copa do Brasil não existe mais o critério dos gols marcados fora de casa como desempate, assim sendo, uma vitória do Fluminense por qualquer vantagem de um gol levará a decisão para os pênaltis.

Atlético-MG x Fluminense; Onde assistir ao vivo

O duelo em destaque terá transmissão ao vivo pelo SporTV, a partir das 19h (de Brasília), para todo o Brasil, inclusive Belo Horizonte.

Prováveis escalações

Atlético-MG

Como já destacamos acima, o Galo vem para esse jogo em casa com uma pequena vantagem sobre o Tricolor das Laranjeiras, onde poderá contar com o empate para avançar as semifinais da competição.

Líder do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG também busca chegar as semifinais da Copa do Brasil, onde para isso o técnico Cuca deve mandar a campo a seguinte equipe: Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho Fernández; Vargas e Hulk.

Fluminense

Diferentemente do Galo, o Fluminense que perdeu no jogo de "ida", vêm para esse jogo da volta no Mineirão precisando de uma vitória por dois gols de diferença para avançar de fase; lembrando que vitória Tricolor por um gol de diferença levará a decisão para os pênaltis.

Desta forma, o time do técnico Marcão que promete lutar pela classificação de seu time, deve vir a campo no Mineirão escalado com: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcellos; André, Martinelli (Nonato) e Yago Felipe; Luiz Henrique, Fred e Caio Paulista.