Estamos na reta final da atual temporada do futebol nacional, e também do Campeonato Brasileiro. E, neste domingo (24), Atlético-MG e Cuiabá se enfrentam, no estádio do Mineirão, às 16h (Horário de Brasília), em duelo que é válido pela 28ª rodada da competição.

Se pelo lado do Galo, o time comandado pelo técnico Cuca chega em momento de bastante confiança, e precisa vencer para continuar isolado na liderança da tabela, pelo lado do Cuiabá, os comandados do técnico Jorginho buscam pontuar fora de casa para sonhar com uma vaga na zona de classificação para a Copa Libertadores da América.

Atlético-MG tem dúvidas diante do Cuiabá; Veja as prováveis escalações

Atlético-MG

Pelo lado do Atlético-MG, o time comandado pelo técnico Cuca chega em momento de bastante empolgação. Após a grande vitória sobre o Fortaleza na semifinal da Copa do Brasil, a equipe busca agora vencer pelo Brasileirão, e com isso, se aproximar ainda mais do título, que já está bem encaminhado.

Para a partida, o Atlético-MG deve ir a campo com algumas modificações. Mesmo que não tenha nenhum desfalque por conta de lesões ou suspensão, o técnico Cuca pode promover alterações, visando o jogo de volta pela Copa do Brasil. Guga deve ser titular na lateral-direita, ocupando vaga de Mariano.

A principal dúvida é o atacante Hulk, que sofreu um pisão na mão e deixou o duelo diante do Fortaleza mais cedo. Ele será reavaliado diariamente, conforme comunicado do clube. Se Hulk é dúvida, já está definido o seu companheiro de ataque: Keno. Vivendo ótimo momento, o camisa 11 deve novamente ser titular.

Com isso, a provável escalação do Atlético-MG tem: Everson; Guga, Júnior Alonso, Nathan Silva e Guilherme Arana; Jair, Allan, Nacho Fernández e Zaracho; Hulk (Diego Costa / Vargas) e Keno.

Com possível lesão de Hulk, Diego Costa pode ser a novidade na escalação diante do Cuiabá. (Foto:Reprodução)
Com possível lesão de Hulk, Diego Costa pode ser a novidade na escalação diante do Cuiabá. (Foto:Reprodução)

Cuiabá

Pelo lado do Cuiabá, o time comandado pelo técnico Jorginho chega em momento de tranquilidade. A campanha dentro do Campeonato Brasileiro vem sendo até acima do esperado, e no momento, o risco de rebaixamento é praticamente nulo. Agora, mesmo diante do líder, o objetivo é pontuar para permanecer na primeira parte da tabela de classificação.

Para a partida, o Cuiabá conta com 2 desfalques certos: O zagueiro Marllon (suspenso), além do meia Cabrera (lesionado). Principal nome do time, o atacante Clayson deve ser titular mais uma vez.

A provável escalação do Cuiabá tem: Walter; João Lucas, Paulão, Empereur e Uendel; Pepê, Auremir, Max e Camilo; Clayson e Jenison.

Sob o comando de Jorginho, o Cuiabá confirmou grande recuperação no Campeonato Brasileiro. (Foto:Reprodução)
Sob o comando de Jorginho, o Cuiabá confirmou grande recuperação no Campeonato Brasileiro. (Foto:Reprodução)