Estamos chegando nos momentos finais da temporada no futebol nacional, e o Atlético-MG, um dos times mais poderosos atualmente, tem a oportunidade de se aproximar ainda mais do título do Campeonato Brasileiro. E nesta quarta-feira (10), o Galo enfrenta o Corinthians, às 19h (Horário de Brasília), no estádio do Mineirão, em duelo válido pela 31ª rodada do Brasileirão.

Se pelo lado do Atlético, o time comandado pelo técnico Cuca chega em momento de bastante confiança, e busca vencer em casa para aumentar ainda mais a vantagem na liderança, pelo lado do Corinthians, os comandados do técnico Sylvinho buscam os 3 pontos fora de casa para seguir nas primeiras posições da tabela de classificação.

Atlético-MG pode ter rodízio diante do Corinthians; Veja as prováveis escalações

Atlético-MG

Pelo lado do Atlético-MG, o time comandado pelo técnico Cuca chega em momento de extrema confiança e empolgação. Vindo de 2 vitórias consecutivas e com muita vantagem na ponta da tabela, a equipe busca vencer em casa para se aproximar ainda mais do título.

Para a partida, o Atlético-MG deve ir a campo com várias modificações. Júnior Alonso, Savarino e Eduardo Vargas, convocados para suas seleções, são desfalques certos. Por outro lado, Nacho Fernández retorna de suspensão, e Keno pode voltar do DM.

A provável escalação do Atlético-MG tem: Everson; Mariano, Nathan Silva, Réver e Guilherme Arana; Jair, Allan, Zaracho e Nacho Fernández; Hulk e Diego Costa.

Corinthians

Pelo lado do Corinthians, o time comandado pelo técnico Sylvinho chega em momento de confiança e expectativa. Vindo de 3 jogos sem perder, o Timão tenta pontuar fora de casa para se aproximar do G-4, e com isso, praticamente garantir vaga na próxima edição da Libertadores.

Para a partida, o Corinthians deve ir a campo com o mesmo time que venceu o Fortaleza, em casa, na última rodada. Os únicos desfalques são o meia Cantillo, que foi convocado para a DATA-FIFA, e o atacante Willian, que segue no DM.

A provável escalação do Corinthians tem: Cássio; Fagner, Gil, João Victor e Fabio Santos; Du Queiroz, Gabriel, Giuliano e Renato Augusto; Gabriel Pereira e Róger Guedes.