Estamos nos encaminhando para os momentos finais da atual temporada do futebol nacional. E, neste sábado (9), Atlético-MG e Ceará se enfrentam, no estádio do Mineirão, às 16h30 (Horário de Brasília), em duelo que é válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Se pelo lado do Atlético-MG, o time comandado pelo técnico Cuca chega em momento de tranquilidade, e busca a vitória para se isolar ainda mais na liderança da tabela de classificação, pelo lado do Ceará, o time comandado pelo técnico Tiago Nunes busca seguir pontuando para se afastar de vez da zona de rebaixamento.

Atlético-MG tem dúvidas diante do Ceará; Veja as prováveis escalações

Atlético-MG

Pelo lado do Atlético-MG, o time comandado pelo técnico Cuca chega em momento de bastante tranquilidade. Líder isolado da competição, o Galo busca vencer dentro de casa para praticamente encaminhar a conquista do título brasileiro.

Para a partida, o Atlético-MG deve ir a campo com novas modificações. Eduardo Sasha, que marcou gol diante da Chapecoense na última rodada, pode ser titular no lado direito do ataque. Igor Rabello deve ser titular novamente na defesa, ao lado de Nathan Silva.

A provável escalação do Atlético-MG tem: Everson; Guga, Igor Rabello, Nathan Silva e Dodô; Jair, Allan, Nacho Fernández e Dylan Borrero (Eduardo Sasha); Keno e Hulk.

Ceará

Pelo lado do Ceará, o time comandado pelo técnico Tiago Nunes chega em momento de recuperação. Vindo de 3 jogos sem derrota na temporada, o Vozão tenta seguir pontuando para se afastar de vez da zona de rebaixamento da tabela.

Para a partida, o Ceará deve ir a campo com o mesmo time que empatou com o Internacional, em casa, na última rodada. Cléber deve, mais uma vez, ser a referência ofensiva do time.

A provável escalação do Ceará tem: João Ricardo; Igor, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Fabinho e Vina; Airton, Kelvyn e Cléber.