Atlético-MG e Brasiliense se encaram nesta quarta-feira - 20 de abril, às 19h, em duelo válido pela terceira fase da Copa do Brasil 2022. O confronto que contará com transmissão ao vivo pela TV fechada terá como palco o estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Lembramos que nesta fase os jogos serão de ida e volta e se as mesmas finalizarem com resultados iguais, a decisão para conhecermos o classificado será nas cobranças de penalidades.

Atlético-MG x Brasiliense; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Atlético-MG e Brasiliense, válido pela 3ª fase da Copa do Brasil, poderá ser conferido ao vivo pelos canais Sportv ou ainda pelo Premiere, nesta quarta, a partir das 19h (Horário de Brasília).

Prováveis escalações

Atlético-MG

Mandante da partida, o Galo vem de um empate em 1 a 1 pela Libertadores na última semana, porém, o time mineiro antes disso vinha de quatro jogos com vitórias.

Assim, buscando sua classificação a próxima fase da Copa do Brasil, o Atlético-MG que jogará a primeira partida desta terceira fase em casa, deve vir a campo escalado com: Everson; Guga, Júnior Alonso, Réver e Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho Fernández; Sasha e Hulk.

Brasiliense

Por sua vez, a equipe do Brasiliense que estreou com vitória na Série D - do Brasileirão 2022, diante do Anápolis, pelo placar de 2 a 0, vem para esse jogo em Minas Gerais querendo sair vivo de Belo Horizonte para o duelo da volta da Copa do Brasil.

Desta forma, o Jacaré como também é conhecido, deve vir a campo escalado assim: Sucuri; Gustavo Henrique, Wallace e Keynan; Andrezinho, Radamés, Samuel, Bernardo e Daltro; Zé Love e Bruno Nunes.