Pelo jogo da volta das oitavas de final da Copa Libertadores, Atlético-MG e Boca Juniors se encaram nesta terça-feira (20), no Mineirão, a partir das 19h15 (de Brasília); lembrando que quem passar pegará o vencedor de Argentino Juniors e River Plate na próxima fase.

No duelo de ida, realizado em Buenos Aires, na Bombonera, as duas equipes ficaram no empate em 0 a 0, dando assim uma pequena vantagem ao Boca, caso esse venha a marcar gols fora de casa por conta do critério de desempate (gols marcados fora de casa). Ao Galo restará a vitória para avançar no tempo normal.

Empate com gols dará a classificação ao Boca Juniors e um novo empate sem gols levará essa decisão para as cobranças de pênaltis.

Atlético-MG x Boca Juniors; Onde assistir ao vivo

O confronto entre brasileiros e argentinos no Mineirão poderá ser acompanhado ao vivo pelo Fox Sports ou pelo Facebook Watch (canal da Conmebol), a partir das 19h15 (de Brasília).

Vale lembrar que, nesta temporada, os direitos de transmissão da Copa Libertadores da América estão divididos entre os canais Fox Sports e ESPN (TV fechada), além da Conmebol TV (pay-per-view), e o SBT (TV aberta).

Prováveis escalações

Atlético-MG

Com Cuca poupando alguns jogadores do elenco principal no final de semana diante do Corinthians pelo Campeonato Brasileiro, o mesmo não poderá contar com Eduardo Vargas, que fora detectado com a COVID-19 e ficará em isolamento social.

Nacho e Savarino que não atuaram diante do Corinthians, pelo Brasileirão, devem estar em campo nesta terça-feira diante do Boca Juniors.

Desta forma o Galo Mineiro deve vir a campo em Belo Horizonte para o jogo diante dos Xeineses escalado com: Éverson; Mariano, Nathan Silva, Réver e Alonso; Allan, Tchê Tchê, Zaracho e Nacho Fernández; Savarino e Hulk.

Boca Juniors

Assim como fez o Atlético-MG, o Boca Juniors também andou poupando seus jogadores no campeonato nacional, não colocando no início deste jogo nenhum dos jogadores que iniciaram o duelo sem gols diante do Galo, na última semana.

No entanto, alguns desses foram entrando em campo no decorrer da partida diante do Santa Fé, pelo Campeonato Argentino, como Weigandt, Cristian Pavón, Rolón e Medina.

Com isso, o técnico Miguel Ángel Russo deve mandar para o jogo diante do Atlético-MG, o Boca Juniors escalado com: Rossi; Weigandt, Izquierdoz, Rojo e Sández; Rolón, Medina e Gonzáles; Villa, Pavón e Briasco.