Neste domingo - 12 de dezembro de 2021, teremos a primeira partida da decisão da Copa do Brasil, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, a partir das 17h30 (Horário de Brasília).

Estarão disputando a taça, Atlético-MG x Athletico, que se enfrentarão em jogo de ida e volta, com a primeira sendo realizada neste domingo - 12 de dezembro e a volta ocorrendo no dia 15, na Arena da Baixada, às 21h30 (Horário de Brasília).

Ambas as equipes chegam para a decisão já com títulos na temporada, onde o Galo Mineiro foi o grande campeão do Brasileirão, já o Furacão, levou a Copa Sul-Americana.

Atlético-MG x Athletico; Onde assistir ao vivo

O primeiro duelo da final da Copa do Brasil 2021, que será realizado no Mineirão, em Belo Horizonte, contará com transmissão ao vivo pela Globo - na TV aberta e pelos canais Sportv e Premiere - na TV fechada, a partir das 17h30 deste domingo.

Prováveis escalações

Atlético-MG

O Galo que joga em casa a primeira partida da decisão, terá a oportunidade de sair na frente, onde vale informar que não teremos mais a vantagem do gol qualificado, assim, em caso de empate nas duas partidas, a mesma será decidida nos pênaltis.

Para esse jogo, o técnico Cuca que poupou os titulares diante do Grêmio, na última rodada do Brasileirão, deverá vir a campo com: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Tchê Tchê, Zaracho e Nacho Fernández (Keno); Hulk e Diego Costa.

Athletico

Por sua vez, o Furacão buscará sair de Minas Gerais com um resultado favorável para o jogo da volta, na próxima quarta-feira (15), onde o time do Athletico então receberá o Galo em sua casa.

Para esse primeiro duelo pela final da Copa do Brasil 2021, o Furacão virá a campo no Mineirão, escalado com: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nícolas; Marcinho, Erick, Fernando Carnesin e Abner; Bissoli, Pedro Rocha e Nikão.