Vivendo o seu melhor momento nos últimos anos, o Atlético-MG tem a possibilidade de encaminhar ainda mais a conquista do título do Campeonato Brasileiro. E, neste domingo (7), o Galo recebe o América-MG, às 16h (Horário de Brasília), em duelo que é válido pela 30ª rodada da competição.

Se pelo lado do Galo, o time comandado pelo técnico Cuca busca vencer mais uma vez para se isolar ainda mais na liderança da tabela, e praticamente garantir o título, pelo lado do América-MG, os comandados do técnico Marquinhos Santos buscam pontuar fora de casa para permanecer na primeira metade da tabela de classificação.

Atlético-MG pode ter rodízio diante do América-MG; Veja as prováveis escalações

Atlético-MG

Pelo lado do Atlético-MG, o time comandado pelo técnico Cuca chega em momento de extrema confiança e expectativa. Com 62 pontos e líder isolado, o Galo busca mais 3 pontos e com isso, se tornar virtualmente o campeão brasileiro.

Para a partida, o Atlético não poderá contar com o meia Nacho Fernández, que está suspenso. Além disso, podem haver modificações na lateral-direita, com a entrada de Mariano, enquanto Keno pode ser titular no ataque ao lado de Hulk.

A provável escalação tem: Everson; Mariano, Nathan Silva, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Zaracho; Hulk, Savarino e Diego Costa.

América-MG

Pelo lado do América-MG, o time comandado pelo técnico Marquinhos Santos chega em momento de muita tranquilidade. Vindo de 2 vitórias consecutivas e com o risco de rebaixamento muito baixo, o Coelho tenta fora de casa pontuar, e com isso, se consolidar na primeira metade da tabela de classificação do campeonato.

Para a partida, o América não poderá contar com 3 jogadores: Berrío, Eduardo e Kawê, todos lesionados. Além disso, existe a maior dúvida no ataque, onde Felipe Azevedo e Zárate disputam a posição.

A provável escalação tem: Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e Marlon; Alê, Lucas Kal e Juninho; Ademir, Rodolfo e Zárate (Felipe Azevedo).