Neste sábado - 22 de maio, às 16h30, no Estádio Mineirão, Atlético e América fazem a grande final do Estadual. Os times comandados por Cuca e Lisca, respectivamente, entrarão em campo com força máxima para esse último duelo pelo Campeonato Mineiro 2021.

Com o empate em 0 a 0 na primeira decisão, o América é obrigado a vencer ou vencer se quiser ficar com a taça, visto que fez pior campanha que o Atlético, que por isso tem a vantagem do empate neste segundo jogo.

Onde assistir a esse jogo

O duelo entre "Galo" e "Coelho" terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere - do SporTV, neste sábado - 22 de maio, ás 16h30, diretamente do Estádio Mineirão.

Prováveis escalações e demais informações

Atlético-MG

Como donos da casa neste duelo, o "Galo" que joga por um empate para ficar com o título Estadual, deve ter pequena alteração em sua escalação se comparado ao último confronto, onde Mariano pode entrar no lugar de Guga, embora o técnico Cuca prometa força máxima.

Desta forma o Atlético Mineiro deve vir a campo neste sábado escalado da seguinte forma: Everson; Guga (Mariano), Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Tchê Tchê, Jair e Nacho Fernández; Savarino, Keno e Hulk.

América - MG

Por sua vez, o "Coelho" que necessita da vitória para ficar com a taça, deve ter também força máxima para essa decisão, onde Lisca tem pequena dúvida quanto à entrada de Felipe Azevedo.

Se esse não puder estar em campo, Ademir deve ocupar o seu lugar, com o América vindo a campo escalado assim: Matheus Cavichioli; Diego, Eduardo, Anderson e João Paulo; Juninho, Zé Ricardo e Bruno Nazário; Felipe Azevedo (Ademir), Alê e Rodolfo.