Tentando se recuperar no Campeonato Brasileiro após não vencer nas últimas três rodadas, o Atlético-MG enfrentará o Atlético-GO na próxima quinta-feira, às 19h, no Mineirão, em partida válida pela 8ª rodada do Brasileirão.

Na última rodada da competição nacional, ambas as equipes acabaram sendo derrotadas em seus respectivos compromissos. Atuando fora de casa, na Vila Belmiro, com gols de Jean Motta e Marcos Guilherme, o Santos venceu o Atlético Mineiro por 2x0.

Já o Atlético Goianiense, mesmo atuando dentro de casa, no estádio Antônio Accioly, com gol de Weverton, o Dragão acabou perdendo para o RB Bragantino, atual líder do Campeonato Brasileiro, por 1x0.

Com os resultados, o Atlético-MG estagnou nos 10 pontos conquistados em sete partidas realizadas, ocupando, assim, a 8ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão. Já o Atlético-GO permaneceu com os dez pontos ganhos, porém em seis jogos disputados. Atualmente, o Dragão está na 7ª posição do Campeonato Brasileiro.

Ficha Técnica

  • Jogo: Atlético-MG x Atlético-GO
  • Horário: 19h
  • Local: Mineirão
  • Rodada: 8ª do Brasileirão
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
  • VAR: José Claudio Rocha Filho

Provável Atlético-MG

Para o duelo contra o Atlético Goianiense, o técnico Cuca deverá ter o retorno do meia Nacho Fernandez.

Em contrapartida, a comissão técnica do Galo não poderá contar com os laterais Dodô, que está no departamento médico, tratando de uma lesão muscular na coxa esquerda, e Guilherme Arana, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Santos e terá que cumprir suspensão automática.

Assim como os laterais, o zagueiro Junior Alonso e o meio-campista Allan também serão desfalques.

O provável Atlético-MG tem: Everson; Guga, Igor Rabello, Rever e Gabriel; Jair, Tchê Tchê, Hyoran (Nacho Fernandez) e Zaracho (Savarino); Hulk e Keno.

Provável Atlético-GO

A provável escalação do Atlético Goianiense tem: Fernando Miguel; Dudu, Oliveira, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willian Maranhão e Arthur Gomes; Janderson, Zé Roberto e Natanael.