Buscando manter a ótima vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro, o Atlético Mineiro enfrentará o Santos na próxima quarta-feira, às 19h, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, em partida válida pela 26ª rodada do Brasileirão.

Na última rodada da competição nacional, ambas as equipes acabaram obtendo triunfos em seus respectivos compromissos.

Atuando dentro de casa, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, com dois gols do atacante Hulk e um do centroavante Diego Costa, o Atlético-MG derrotou o Ceará, que teve seu gol anotado pelo zagueiro Gabriel Lacerda, por 3x1.

Com o triunfo obtido, o Galo chegou aos 53 pontos conquistados, estabelecendo vantagem de 11 pontos de diferença em relação ao Flamengo, atual vice-líder do Brasileirão.

Já o Santos, assim como o Atlético-MG, na última rodada do Campeonato Brasileiro, atuando dentro dos seus domínios, na Vila Belmiro, com gol marcado nos minutos finais da partida pelo zagueiro Wagner Leonardo, o Peixe venceu o Grêmio por 1x0.

Com a vitória, o Santos chegou aos 28 pontos ganhos, tendo dois pontos de vantagem em relação ao Bahia, primeiro clube dentro da zona de rebaixamento.

Ficha Técnica

  • Jogo: Atlético-MG x Santos
  • Horário: 19h
  • Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Rodada: 26ª do Brasileirão
  • Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior
  • VAR: Adriano Milczvski

Transmissão

A partida entre Atlético-MG e Santos acontecerá na próxima quarta-feira, às 19h, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, será válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão do canal Premiere.

Provável Atlético-MG

Para o duelo contra o Santos, o técnico Cuca não poderá contar com Junior Alonso, Guilherme Arana e Alan Franco, que foram convocados para suas respectivas seleções. Com problema de lesão, o atacante Vargas também não estará à disposição.

A provável escalação do Atlético-MG tem: Everson; Guga, Nathan Silva, Réver e Dodô; Allan, Jair, Zaracho e Nacho Fernández (Dylan Borrero); Keno (Savarino) e Hulk

Provável Santos

Pelo lado do Santos, o técnico Fábio Carille não poderá contar com o meia Carlos Sanchez e com o lateral esquerdo Felipe Jonathan, que receberam o terceiro cartão amarelo.

A provável escalação do Santos tem: João Paulo; Vinícius Balieiro, Emiliano Velázquez e Wagner Leonardo; Marcos Guilherme, Camacho, Pirani (Jobson), Vinícius Zanocelo e Lucas Braga; Marinho e Léo Baptistão