Atlético-MG x Brasil de Pelotas: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Saiba onde assistir Atlético-MG x Brasil de Pelotas ao vivo, jogo que acontece nesta quarta-feira (12), às 21h30, (horário de Brasília). Válido pela 3ª rodada da Copa do Brasil. O duelo será composto por jogo de ida e volta, e equipe que no final sair na frente no marcador, está classificada para a próxima fase da competição.

O Atlético Mineiro inicia sua campanha na competição, após conquistar o Campeonato Mineiro, neste último domingo (19), diante do América-MG, com um placar agregado por 5 x 2. Os dois gols na partida de volta foram do Hulk. Sendo assim, o atacante fechou sua participação sendo o artilheiro da competição.

Contudo, o Brasil de Pelotas volta a entrar em campo nesta quarta-feira (12), após ficar um mês sem jogar. Sua campanha no Campeonato Gaúcho, foi de penas três vitórias, quatro empates e quatro derrotas, terminando em 7º lugar na tabela, sem classificação para a etapa eliminatória da competição. Seu último duelo foi contra o Juventude, onde perdeu por 1 x 0, fora de casa.

Atlético-MG x Brasil de Pelotas: onde assistir ao vivo

A partida entre Atlético-MG x Brasil de Pelotas acontece nesta quarta-feira (12), às 21h30 (horário de Brasília), válido pela 3ª rodada da Copa do Brasil. Sendo assim, o duelo de ida será transmitido pela plataforma de streaming Amazon Prime Video.

Ficha técnica Atlético-MG x Brasil de Pelotas

  • Jogo: Atlético-MG x Brasil de Pelotas
  • Horário: 21h30
  • Local: estádio Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais
  • Competição: Copa do Brasil
  • Rodada: 3ª rodada
  • Árbitro: em breve
  • VAR: em breve

Escalação Atlético-MG

 
 
 
 
 
 
 
 
 
10Paulinho
7Hulk
9Cristian Pavón
17Igor Gomes
5Otávio
15Zaracho
44Rubens
30Jemerson
28Mauricio Lemos
25Mariano
22Éverson

Escalação Brasil de Pelotas

 
 
 
 
 
 
 
 
 
9Rodrigo Rodrigues Silva
7Márcio Jonatan
17Luis Felipe
18Patrick
8Guilherme Nunes
5Amaral
6Rennan Siqueira
4Rafael Dumas
3João Marcus
2Luís Gustavo
1Marcelo Pitol

Carolina Castro Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.