Estamos na parte final da atual temporada do futebol europeu. E neste domingo (8), tem clássico pela La Liga: Atletico de Madrid e Real Madrid se enfrentam no estádio Wanda Metropolitano, às 16h (Horário de Brasília), em partida que é válida pela 35ª rodada da competição.

Pelo lado do Atleti, a equipe comandada por Diego Simeone busca vencer para se consolidar em uma das vagas na próxima edição da UEFA Champions League. Atualmente na 4ª posição, o time vem de derrota para o Athletic Bilbao, fora de casa, por 2x0.

Já pelo lado do Real Madrid, o time de Carlo Ancelotti tenta manter o excelente momento na temporada. Além do título espanhol já garantido, os merengues conseguiram a vaga na final da UEFA Champions League. Confiança é a palavra do momento.

Atletico de Madrid x Real Madrid; Onde assistir ao vivo

O clássico entre Atletico de Madrid e Real Madrid, que acontece neste domingo (8), às 16h (Horário de Brasília), e que é válido pela 35ª rodada de La Liga, terá transmissão ao vivo e de forma exclusiva pelo canal ESPN (TV fechada), além do serviço de streaming Star+. Veja a ficha técnica da partida abaixo:

ATLETICO DE MADRID X REAL MADRID
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Estádio: Wanda Metropolitano
Onde assistir: ESPN / Star+
Competição: 35ª rodada de La Liga 21/22

Prováveis escalações

Atletico de Madrid

O técnico Diego Simeone deve promover alterações na escalação que atuou diante do Athletic Bilbao na última rodada. A estrutura tática deve ser mantida, com 3 zagueiros e 5 jogadores no setor do meio-campo.

A provável escalação do Atletico de Madrid tem:

11Ángel Correa (Luis Suárez)
10Griezmann
9Renan Lodi
8Carrasco
7Llorente
6Koke
5De Paul
4Savic
3Hermoso (Vrsaljko)
2Reinildo
1Oblak

Real Madrid

Pelo lado merengue, o técnico Carlo Ancelotti pode ir a campo com time misto, já que a equipe busca administrar o desgaste físico dos atletas antes da grande final da UEFA Champions League. Por isso, novidades podem aparecer na escalação.

A provável escalação do Real Madrid tem:

11Vinicius Jr.
10Benzema
9Asensio (Rodrygo)
8Modric (Valverde)
7Kroos (Camavinga)
6Casemiro
5Mendy (Marcelo)
4Éder Militão
3Nacho
2Carvajal
1Courtois