Estamos chegando na metade da atual temporada do futebol europeu. E, nesta terça-feira (19), Atletico de Madrid e Liverpool se enfrentam, às 16h (Horário de Brasília), no estádio Wanda Metropolitano, em duelo válido pela 3ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa.

Se pelo lado do Atletico de Madrid, o time comandado pelo técnico Diego Simeone tenta sua primeira vitória dentro de casa na competição, e com isso, encaminhar a vaga na próxima fase, pelo lado do Liverpool, os comandados do técnico Jürgen Klopp tentam permanecer na liderança, e com isso, praticamente garantir a classificação para as oitavas de final.

Atletico de Madrid x Liverpool; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Atletico de Madrid e Liverpool, que acontece nesta terça-feira (19), às 16h (Horário de Brasília), no estádio Wanda Metropolitano, e que é válido pela 3ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, terá transmissão exclusiva do canal SPACE, na TV fechada. A plataforma de pay-per-view HBO Max também transmite o duelo.

Para esta edição da Liga dos Campeões, os direitos de transmissão da competição no Brasil estão divididos entre os canais SBT (TV aberta), TNT Sports e SPACE (TV fechada), além da HBO Max (streaming / pay-per-view). Veja a ficha técnica da partida abaixo:

ATLETICO DE MADRID X LIVERPOOL
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Estádio: Wanda Metropolitano, Madrid, Espanha
Onde assistir: SPACE (TV fechada) / HBO Max (streaming)
Competição: 3ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa

Prováveis escalações

Atletico de Madrid

Pelo lado do Atletico de Madrid, o time comandado pelo técnico Diego Simeone chega em momento de bastante confiança e tranquilidade. O início de temporada foi dentro do esperado, e agora, a equipe busca a vitória para assumir a liderança do grupo, dentro da principal competição de seu calendário.

Para a partida, o Atletico de Madrid deve ir a campo com o mesmo time que venceu o Barcelona pelo placar de 2x0, na última rodada do Campeonato Espanhol. Griezmann deve ser a única modificação, ocupando a vaga de João Félix.

A provável escalação do Atletico de Madrid tem: Oblak; Savic, Giménez e Hermoso; Koke, Llorente, Carrasco, De Paul e Lemar; Luis Suárez e João Félix (Griezmann).

Liverpool

Pelo lado do Liverpool, o time comandado pelo técnico Jürgen Klopp chega em momento de bastante confiança. Líder do grupo e na briga pelo título da Premier League, os Reds tentam dar sequência os resultados positivos, mesmo fora de casa, para se isolar como principal time da chave.

Para a partida, o Liverpool deve ir a campo com o que tem de melhor dentro do seu elenco. Roberto Firmino, plenamente recuperado de lesão, deve ser titular no ataque.

A provável escalação do Liverpool tem: Alisson; Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk e Robertson; Fabinho, Henderson e Jones (Keita); Salah, Sadio Mané e Roberto Firmino.