Atlético Goianiense x Nacional-URU: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Em suma, confira onde assistir ao vivo Atlético Goianiense x Nacional-URU, em duela válido pelas quartas de final da Copa Sul-americana, no estádio Serra Dourada.

Em primeiro lugar, as duas equipes vivem momento diferente na competição. Em suma, o Atlético Goianiense tem a vantagem do placar, pois venceu o primeiro jogo lá no Uruguai, por 1 x 0. Agora, poderá jogar pelo empate e passar para a fase seguinte.

Por outro lado, o Nacional corre atrás de reverter o placar, já que em seu estádio, jogou bem e passou perto de marcar. O time conta com o histórico atacante Luís Suárez para alcançar este novo feito.

Onde assistir Atlético Goianiense x Nacional-URU ao vivo

Antes de mais nada, o jogo do Atlético Goianiense terá transmissão dos Canais Disney e da CONMEBOL TV. Da mesma forma, também será possível acompanhar a partida na internet, ou nos aplicativos das duas empresas.

Copa Sulamericana 2022
Data e horário: terça-feira, dia 09 de Agosto de 2022, às 19h15
Local: Serra Dourada, Goiás
Árbitro: Darío Herrera – ARG
Assistentes: Diego Bonfá – ARG e Maximiliano del Yesso – ARG
VAR: Germán Delfino – ARG

 

 

 

 

Atlético Goianiense:

Primeiramente, a brasileira tem a vantagem do placar e saberá usar esta à seu favor. O time está completo e contará com a ajuda da torcida para chegar em uma fase aguda de competição internacional. Decerto, será a primeira vez que o time estará na semifinal da Sul-americana.

9Churín
18Luiz Fernando
10Jorginho
11Léo
5Baralhas
33Edson
6Arthur
14Klaus
3Wanderson
13Hayner
12Renan

Nacional-URU:

Os uruguaios tentam retomar seu caminho de glórias e reconquistar um título internacional. Para isso, trouxeram de volta o lendário atacante Luisito Suárez, que deve começar jogando a partida. Ainda asssim, reverter o placar no Brasil será tarefa complicada e a pressão da torcida contra pode pesar. Em suma, para passar, o time precisa vencer por dois gols de diferença. Uma vitória simples leva para os pênaltis.

9Suárez
22Zaballa
32Fagúndez
19Trezza
20Carballo
5Benítez
6Cándido
18Marichal
3Léo Coelho
16Lozano
1Rochet
Robert Ferreira Robert Ferreira

Jornalista - 25 anos - Formado para trabalhar com esporte, que faz parte da minha vida desde sempre. Todo o processo, da pesquisa ao texto, análise a opinião, tudo passa por amor a profissão.