Atlético Goianiense x Juventude: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Atlético Goianiense x Juventude se enfrentam neste domingo (19), às 18h (horário de Brasília). O jogo deste final de semana, que será realizado no Alfredo Accioly, é, dessa maneira, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

De volta ao Z-4 após derrota de 4 x 2 para o Palmeiras no meio de semana, o Dragão tenta se recuperar em casa. Com 13 pontos, a equipe goiana espera fazer valer o mando de campo para retomar o caminho das vitórias e respirar novamente na competição.

Onde assistir Atlético Goianiense x Juventude ao vivo

O jogo entre Atlético Goianiense x Juventude terá transmissão na TV fechada, com o Premiere.

13ª rodada da Série A
Data e horário: Domingo, dia 19 de Junho de 2022, às 18h
Local: Alfredo Accioly, Goiás
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
Assistentes: Luanderson Lima dos Santos
VAR: José Rocha Filho

Atlético Goianiense:

Dudu deixou o departamento médico, mas ainda está na transição e sem condições de jogo. Desta forma, Hayner segue titular. Assim, o Dragão deve repetir o mesmo time titular da partida contra o Palmeiras.

Provável escalação do Atlético Goianiense:

9Luiz Fernando
11Churín
7Wellington Rato
10Jorginho
8Marlon Freitas
5Baralhas
6Jefferson
3Ramon
4Edson
2Hayner
1Ronaldo

Juventude:

Com um time inteiro de desfalques, Eduardo Baptista terá que mudar a escalação. O treinador perdeu dois titulares. O volante Yuri, suspenso, e o centroavante Isidro Pitta, com dores musculares.

Além disso, antecipou que vai mudar o esquema, desfazendo a escalação com dois centroavantes e promovendo a entrada de um jogador a mais no meio-campo – Oscar Ruiz e Paulo Henrique disputam essa vaga. Jean Irmer retorna ao meio-campo após cumprir suspensão.

Provável escalação do Juventude:

9Ricardo Bueno
7Capixaba
11Óscar Ruíz
23Chico
16Jadson
5Jean
6William Matheus
12Rafael Forster
4Thalisson
2Rodrigo Soares
31César

Perguntas frequentes

O Atlético Goianiense irá vencer?

Sim. Dentro de casa, a equipe se mostra muito forte. Ainda assim, o Juventude também precisa da vitória para não se distanciar do primeiro time fora da zona de rebaixamento.

A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco que fez da escrita e do esporte a sua [...]

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.