Atlético Goianiense x Goiás: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Atlético Goianiense x Goiás se enfrentam nesta quarta-feira (22), às 19h (horário de Brasília). Nesse sentido, as equipes se enfrentam no Alfredo Accioly, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Esse será o 4º duelo entre os rivais só nesta temporada. A princípio, no Campeonato Goiano, o Dragão levou a melhor vencendo os dois jogos das finais (1 x 0 e 3 x 1) e, como resultado, ficando com o título estadual. No entanto, no mais recente, em maio, o Goiás deu o troco e, assim, ganhou por 1 x 0, em duelo válido pela 5ª rodada do primeiro turno da Série A.

Onde assistir Atlético Goianiense x Goiás ao vivo

O clássico entre Atlético Goianiense x Goiás terá transmissão na TV fechada, com o Premiere. Além disso, você acompanha os melhores momentos aqui no Minha Torcida.

Jogo de ida da Copa do Brasil
Data e horário: Quarta-feira, dia 22 de Junho de 2022, às 19h
Local: Alfredo Accioly, Goiânia
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza
Assistentes: Neuza Inês Back e Alex Ang Ribeiro
VAR: Márcio Henrique de Gois

Atlético Goianiense:

Com o desfalque de Churín, o técnico Jorginho confirmou Airton em seu lugar. No último domingo (19), por exemplo, o atacante brilhou com gol e, além disso, uma assistência na vitória sobre o Juventude.

Com essa mudança, que deve ser a única no Dragão, Wellington Rato, dessa maneira, volta a atuar como homem de referência no comando de ataque. Além disso, Shaylon, recuperado de lesão, treinou normalmente na terça-feira (21) e pode voltar a ser relacionado.

Provável escalação do Atlético Goianiense:

11Luiz Fernando
7Wellington Rato
19Airton
10Jorginho
8Marlon Freitas
5Baralhas
6Jefferson
3Ramon
4Edson
2Hayner
1Ronaldo

Goiás:

Em contrapartida, o Esmeraldino tem alguns retornos em relação à derrota para o Corinthians. Sendo assim, Reynaldo e Matheus Sales, que voltam de suspensão. Bem como Caetano, que pertence ao clube paulista e não pôde jogar no domingo, também fica à disposição. Além disso, Apodi se recuperou de lesão e pode ser titular. Por fim, Nicolas não deve começar jogando, mas também foi liberado pelo departamento médico e deve ao menos ser relacionado.

Provável escalação do Goiás:

11Pedro Raul
7Vinicius
22Apodi
10Elvis
20Diego
36Matheus Sales
15Caio
4Caetano
3Da Silva
29Reynaldo
23Tadeu

Perguntas frequentes

Quem largará na frente?

Apesar de ter vencido o último embate, por jogar dentro de casa, o Atlético Goianiense leva certa vantagem. Ainda assim, por se tratar de um clássico, sempre se torna imprevisível. Contudo, o favoritismo, neste jogo, está para o lado do Dragão.

 

A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco que fez da escrita e do esporte a sua [...]

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.