Atlético Goianiense empata com o Goiás; confira os melhores momentos

Na noite desta quarta-feira (22), jogando no Alfredo Accioly, Atlético Goianiense e Goiás protagonizaram um bom clássico pela Copa do Brasil, mas que no fim das contas terminou empatado: 0 x 0.

1º tempo

O jogo começou movimentado, mas com forte marcação dos dois lados e poucas chances de perigo. Jogando dentro de casa, o Atlético Goianiense buscou mais o ataque e viu o Goiás recuar para tentar explorar contra-ataques. Dessa maneira, a Dragão rondava bastante a área esmeraldina, mas sem penetração. Quando conseguiu, viu Airton finalizar para boa defesa de Tadeu. Já no fim, Luiz Fernando arriscou voleio e mandou rente à trave. Tímido na frente, o Verdão praticamente não assustou o goleiro Ronaldo nos primeiros 45 minutos.

2º tempo

O roteiro da etapa final não foi diferente. A única diferença era que o domínio rubro-negro acabou sendo um pouco melhor. O Atlético-GO não teve tanto ímpeto, e o Goiás foi quem acabou ficando com as melhores chances no fim. Elvis, duas vezes, em cobrança de falta e em chute dentro da área, exigiu boas defesas de Ronaldo. Caio Vinícius também teve boa oportunidade, mas bateu para fora de perna canhota. Para o Dragão, Léo Pereira e Shaylon finalizaram com perigo, mas não foi suficiente para vencer o goleiro Tadeu. Fim de jogo: 0 x 0.

Agenda

Os dois clubes se enfrentam novamente no dia 13 de julho. Quem vencer, fica com a vaga e fatura R$ 3,9 milhões em premiação. Novo empate leva a disputa para as cobranças de pênaltis. Pelo Brasileirão, ambos voltam a campo no domingo (26), às 18h (horário de Brasília): o Atlético Goianiense visita o Ceará no Castelão, enquanto o Goiás recebe o Cuiabá na Serrinha.

A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco que fez da escrita e do esporte a sua [...]

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.