O Atlético Goianiense venceu o Nacional-URU, por 3 x 0, no jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-americana 2022. Confira os melhores momentos da partida entre Goianiense x Nacional:
Conteúdo
Melhores momentos de Atlético Goianiense x Nacional
1º tempo: dois gols para decidir
Decerto, o time da casa fez dois gols ainda no primeiro tempo e matou o confronto de uma vez. Vindo com uma vantagem de 1 x 0 da primeira partida, o Dragão novamente jogou muito bem e não deu chances para o rival uruguaio.
O primeiro gol saiu aos 5 minutos, com Luiz Fernando. O meia aproveitou a bola que sobrou na área, após bate e rebate em lateral de Hayner direto para a área. O camisa 11 chutou forte e abriu o placar, 1 x 0.
A única chance do Nacional foi com Gigliotti, que virou no pivô dentro da grande área e chutou forte, mas Renan defendeu.
Nos acréscimos da etapa inicial, o Dragão saiu no contra ataque rápido e Churín achou Baralhas, que finalizou cruzado para marcar o 2 x 0.
2º tempo: mais um gol e Suárez eliminado
Portanto, logo no início da etapa final, o terceiro gol. Mais uma jogada de Churín, que tocou para Luiz Fernando bater colocado e marcar seu segundo gol.
O Nacional foi a frente e teve duas boas chances. A primeira, com Luisito Suárez, parou nas mãos de Renan. Já a segunda, com chute de fora da área de Benítez, estourou no travessão. Ainda assim, o jogo estava nas mãos dos brasileiros, que venceram. Final, 3 x 0.
Agenda – Atlético Goianiense x Nacional
Em suma, os brasileiros voltam suas atenções para o torneio nacional e no fim de semana, jogam contra o Botafogo, no sábado (13), fora de casa, às 21h (horário de Brasília).
Por outro lado, o Nacional encara o Liverpool, no domingo (14), pela terceira rodada do Clausura Uruguaio.
Foto destaque: Reprodução/ATG