Atlético-GO x São Paulo – onde assistir, horário e escalação

Confira onde assistir ao vivo Atlético-GO x  São Paulo, em duelo válido pela 15ª rodada do Brasileirão Série A 2022. Dessa maneira, o confronto entre as equipes está marcado para acontecer no Castelo do Dragão, localizado em Goiânia, Goiás.

Decerto, as duas equipes entram para um duelo importante para ambos os lados. Tendo em vista que tanto os mandantes quanto os visitantes empataram na rodada anterior. A saber, o Atlético-GO ficou no empate em 1 x 1 com o Ceará, fora de casa. Já o grupo paulista também só conseguiu um pontinho no jogo com o Juventude, que,  aliás, terminou sem gols.

Desse modo, o clube goiano entra em campo ocupando a 13ª posição na tabela da competição, com 17 pontos. Por outro lado, o Tricolor é o 8° colocado, com 19 pontos. Apesar disso, o time comandado por Rogério Ceni vem em queda livre nas últimas rodadas do campeonato. Justamente, por isso, este confronto deve ter um peso maior para os visitantes.

Onde assistir Atlético-GO x São Paulo ao vivo

Com isso, o jogo entre Atlético-GO x São Paulo acontece neste domingo (3), às 16h00 (horário de Brasília). A propósito, a partida da 15ª do Campeonato Brasileiro 2022 terá transmissão na TV aberta. Em suma, alguns estados poderão acompanhar os detalhes do confronto na Globo. Assim como, o canal pago da emissora,  o Premiere, também exibirá o duelo na TV fechada.

13ª rodada do Brasileirão Série A
Data e horário: Domingo, dia 3 de Julho de 2022, às 16h00
Local Estádio Castelo do Dragão, em Goiânia, Goiás
Árbitro: Wagner Magalhães
Assistentes Thiago Farinha, Carlos Filho e Rubens dos Santos
VAR: Pathrice Maia

 

Atlético-GO :

Primeiramente, o Dragão acumula quatro vitórias, cinco empates e cinco derrotas neste Brasileirão. Dessa forma, o time ainda segue em busca de resultados positivos para se firmar na competição nacional. Nesse sentido, o clube vai correr atrás de mais três pontos em seus domínios. Aliás, na última vez em que recebeu o São Paulo, o time goiano levou a melhor.

11Luiz Fernando
10Churin
9Wellington
8Jorginho
7Marlon
6Baralhos
5Jefferson
4Ramon
3Edson
2Hayner
1Ronaldo

São Paulo:

Por outro lado, o Tricolor amargou um empate sem gols na partids mais recente do Brasileirão. Além disso, o time comandado por Rogério Ceni também ainda não se firmou na competição. Desse modo, a campanha dos paulistas conta com quatro triunfos, sete empates e três derrotas.

Provável escalação São Paulo

11Patrick
10Calleri
9Nestor
8Igor Gomes
7Reinaldo
6Igor Vinícius
5Gabriel Neves
4Léo Pelé
3Miranda
2Diego Costa
1Jandrei

 

Foto destaque: Divulgação/FNV

Sou jornalista. Já me aventurei no jornalismo impresso, assessoria de comunicação e sites de notícias. Como a minha grande paixão sempre foi o futebol, arrumei um jeito de dedicar o [...]