Atlético-GO e Santos, que ainda buscam pontos para se livrarem do perigo de rebaixamento, sonhando com uma vaga na Sul-Americana, abrem a 32ª rodada da Série A, neste sábado, 13 de novembro, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. A partida está marcada para às 17h (Horário de Brasília).

Separados por apenas um ponto, 37 contra 38, Atlético-GO e Santos ocupam respectivamente a 15ª e 13ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Atlético-GO x Santos; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Atlético-GO e Santos, que é válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão ao vivo pelos canais do SporTV e Premiere, neste sábado (13), diretamente do estádio Antônio Accioly, a partir das 17h (Horário de Brasília).

Prováveis escalações

Atlético-GO

Na 15ª colocação, o Dragão vem a quatro pontos de distância do primeiro time dentro da zona de rebaixamento (Juventude). Com duas derrotas em sequência nos últimos cinco jogos, os donos da casa querem diante do Santos fazer as passes com os três pontos; pontos esses que poderão dar um alívio na briga contra o rebaixamento. A notícia mais recente é a confirmação do retorno do técnico Marcelo Cabo, que volta após ter feito bom trabalho no ano de 2020 dentro do clube.

Para a partida, o Atlético-GO tem alguns desfalques: Éder e Janderson, ambos suspensos. O Dragão não tem nenhum jogador no DM,

Assim, o Atlético-GO deve vir a campo com: Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Oliveira e Igor Cariús; Willian Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo; Ronald, Zé Roberto e André Luis.

Santos

Por sua vez, o Peixe Santista que vem de vitória sobre o RB Bragantino na rodada do meio de semana, abrindo uma boa vantagem para o primeiro time dentro da zona de rebaixamento, busca fora de casa somar mais pontos para assim se livrar do perigo da Série B.

Para a partida, o Santos segue tendo alguns desfalques. John Victor, Sandry, Kevin Malthus, Léo Baptistão e Emiliano Velásquez lotam o DM e com isso, estão fora de combate.

Além disso, Diego Tardelli e Lucas Braga sequer foram relacionados pelo técnico Fábio Carille, e desfalcam o Peixe. Por outro lado, Madson e Camacho estão de volta.

Para isso, o Santos deve vir a campo com: João Paulo; Danilo Boza, Robson e Kaiky; Madson (Ângelo), Marcos Guilherme, Vinícius Zanocelo, Gabriel Pirani e Felipe Jonatan; Marinho e Raniel.