O Internacional viaja neste domingo - 29 de agosto até Goiânia, onde às 18h15 (de Brasília) encara o Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly, pela 18ª rodada do Brasileirão - Série A 2021.

Ambas as equipes chegam para esse confronto vindos de resultados semelhantes na última rodada, onde os donos da casa empataram em 1 a 1 com a Chapecoense e agora buscam reencontrar o caminho da vitória; já o Inter, que empatou em 2 a 2 com o Santos, fora de casa, não sabe o que é perder a quarto jogo e diante do Dragão tenta se manter nesse embalo.

Em suma, o vencedor deste jogo garante, em caso de combinações extras de resultados, uma vaga no G6 ou a manutenção na primeira página da tabela do Campeonato Brasileiro.

Atlético-GO x Internacional; Onde assistir

O duelo entre goianos e gaúchos poderá ser acompanhado ao vivo pelos canais Premiere - do SporTV, em todo território nacional, a partir das 18h15, diretamente do Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Prováveis escalações

Atlético-GO

Os donos da casa que hoje ocupam a sétima colocação no Brasileirão 2021, com 24 pontos, estão a sete pontos do primeiro time dentro do G4 - o RB Bragantino e buscam diante de um adversário direto deixá-lo ainda mais para trás e de quebra se aproximar da zona de classificação a Libertadores do ano que vem.

Para que isso seja possível, o Dragão que não poderá contar com Marlon Freitas (lesionado), poderá ter as estreias de Pedro Henrique e Rickson, que chegam para reforçar a equipe comandada por Eduardo Barroca.

Assim, o técnico do time da casa deve mandar a campo a sua equipe escalada da seguinte forma: Fernando Miguel; Arnaldo, Éder, Wanderson (Oliveira) e Igor Cariús (Arthur Henrique); Baralhas, William Maranhão e João Paulo; André Luis, Janderson e Zé Roberto.

Internacional

O visitantes colorados assim como os donos da casa, também estão atrás de classificação dentro da zona que hoje levaria a equipe para a próxima edição da Libertadores da América; vindos de quatro jogos sem perder, o Inter vem embalado para encara o Dragão fora de casa.

Com 22 pontos, em 17 jogos até aqui disputados, o time gaúcho está a nove pontos do RB Bragantino, primeiro time dentro do G4 e depois de quase flerta com a zona de rebaixamento, vê suas chances de classificação ao torneio sul-americano cada vez mais próximo com os últimos resultados.

Para que fique cada vez mais real essa possibilidade, Diego Aguirre que para esse jogo não poderá contar com Lindoso (suspenso), deve mandar a campo o Inter com: Daniel; Gabriel Mercado, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Johnny, Edenilson, Patrick e Taison; Yuri Alberto.