Pelo Brasileirão 2022, neste domingo - 08 de maio, Atlético-GO e Goiás duelam no clássico da cidade de Goiânia pela quinta rodada da Série A. O confronto que está marcado para iniciar às 16h (de Brasília) terá como palco deste jogo o Estádio Antônio Accioly, em Goiânia-GO.

Vale lembrar que o Brasileirão é composto por 20 clubes que ao longo de 38 rodadas disputam jogos de ida e volta e onde ao final destas o time com maior número de pontos é declarado o grande campeão; os quatro últimos são rebaixados.

Onde assistir a este duelo pela Série A

O clássico Goianiense pela quinta rodada do Brasileirão poderá ser acompanhado ao vivo pelos canais Premiere, do Sportv, diretamente do Antônio Accioly, a partir das 16h (de Brasília), neste domingo.

Prováveis escalações

Atlético-GO

Como mandante deste clássico, o Atlético-GO que vem na 17ª posição na tabela, com três pontos, está uma posição a frente de seu rival, que com dois pontos ocupa a 18ª colocação, estando assim os dois na zona de rebaixamento.

Desta forma, o Dragão busca diante do Goiás sair desta incomoda posição e de quebra afundar ainda mais seu principal rival.

Para isso, o time do Atlético-GO deve vir a campo com:

11Churin
10Shaylon
9Léo Pereira
8Jorginho
7Baralhas
6Marlon Freitas
5Arthur Henrique
4Ramon Menezes
3Wanderson
2Dudu
1Ronaldo

Goiás

Como já dito logo acima, o Goiás que ocupa uma posição abaixo de seu rival na tabela, mesmo jogando fora de casa deverá pontuar se quiser deixar logo esta situação para trás.

Assim, o visitante deve vir a campo com a mesma postura do Atlético, ou seja, buscando a vitória, devendo então entrar escalado com:

11Belmonte
10Nícolas
9Apodi
8Felipe Bastos
7Élvis
6Matheus Sales
5Juninho
4Sidnei
3Caetano (Reynaldo)
2Maguinho
1Tadeu