Atlético-GO x Fortaleza: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Em suma, ambos os clubes buscam subir na tabela. Assim, Atlético-GO recebe o Fortaleza neste domingo (17), às 18h (horário de Brasília). Sendo assim, partida acontecerá no Estádio Antônio Accioly. A saber, será válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Portanto, confira Atlético-GO x Fortaleza onde assistir ao vivo.

Por certo, na última rodada do Brasileirão 2022, ambos clubes não somaram três pontos. Em jogo fora de casa, na Vila Belmiro, o Atlético-GO foi derrotado por 1 x 0. Enquanto isso, o Fortaleza recebeu o Palmeiras, líder do campeonato. Assim, empatou sem gols na Arena Castelão.

Por outro lado, os dois times se classificaram na Copa do Brasil 2022. A saber, avançaram para as quartas de final do campeonato. Assim, Atlético-GO encarou o time do Goiás, empatando sem gols no primeiro jogo e ganhando por 3 x 0 no segundo jogo que aconteceu na quarta-feira (13).

Enquanto isso, o Fortaleza enfrentou o rival Ceará e saiu vitorioso por 2 x 0 no primeiro jogo, e apesar de ter perdido o segundo por 1 x 0, conseguiu a classificação para próxima etapa da Copa do Brasil. Ambos aguardam sorteio para saber qual time enfrentarão nas quartas de final.

Transmissão de Atlético-GO x Fortaleza: onde assistir ao vivo

Primeiramente, o duelo entre Atlético-GO x Fortaleza acontece neste domingo (17) às 18h (horário de Brasília). A saber, partida acontece no Estádio Antônio Acciolly, em Goiânia (GO). Em suma, partida é válida pela 17ª rodada do Brasileirão 2022. Assim, terá transmissão ao vivo Pay-Per-View do Premiere.

Ficha técnica Atlético-GO x Fortaleza

  • Jogo:  Atlético-GO x Fortaleza
  • Horário: 18h (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia
  • Competição: Campeonato Brasileiro Série A 2022
  • Rodada: 17ª do Brasileirão Série A 2022
  • Árbitro: Em breve
  • VAR: Em breve

Provável escalação do Atlético-GO

Wellington Rato
Churín
Luiz Fernando
Jorginho
Marlon Freitas
Baralhas
Jefferson
Ramon
Edson
Hayner
Ronaldo

Provável escalação do Fortaleza

Matheus Vargas
Moisés
Romarinho
Vitor Ricardo
Ronald
Felipe
Juninho Capixaba
B. Ceballos
Marcelo Benevenuto
Titi
Marcelo Boeck
Me chamo Joana Renata, tenho 20 anos e sou natural de Salvador-BA. Estou cursando Jornalismo na UFRB (Universidade Federal do Recôncavo Baiano) e sempre fui uma amante dos esportes.