Atlético-GO e Fluminense tem duelo marcado nesta quarta-feira, 23 de junho, às 19h (Horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em partida válida pela sexta rodada do Brasileirão 2021.

Com campanhas bastante parecidas, as duas equipes hoje estão separadas por apenas dois pontos, onde o Tricolor das Laranjeiras ocupa a 6ª colocação na tabela, com 9 pontos, enquanto o Dragão vem na 8ª posição, com um jogo a menos que seu adversário desta rodada.

Atlético-GO x Fluminense; Onde assistir ao vivo

O duelo entre goianos e cariocas pelo Brasileirão 2021 poderá ser acompanhado ao vivo pelos canais Premiere, do SporTV, a partir das 19h, desta quarta-feira, diretamente do Antônio Accioly, em Goiânia.

Nesta temporada, os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro estão divididos entre o Grupo Turner e o Grupo Globo, que dividem os jogos entre TV aberta, TV fechada e plataformas de pay-per-view.

Prováveis escalações

Atlético-GO

Os donos da casa vêm de uma virada sofrida no Paraná, onde saiu de campo derrotado diante do Athletico, em Curitiba, na última rodada pelo placar de 2 a 1.

Mas passada a rodada, vida que segue e assim o Atlético-GO agora recebe em seu estádio o Fluminense para mais uma rodada da Série A 2021, onde o técnico Eduardo Barroca poderá contar com as voltas de Willian Maranhão, Éder e Ronald, que ficaram de fora da última partida.

Desta forma, o Dragão que tentará buscar uma reação dentro de seus domínios, deve vir escalado assim: Fernando Miguel; Dudu, Nathan Silva, Oliveira e Igor Cariús (Natanael); Baralhas, Marlon Freitas e João Paulo; André Luís, Zé Roberto e Natanael (Éder).

Fluminense

Por sua vez, o Fluminense que ficou no empate em 1 a 1 com o Fortaleza fora de casa, na última rodada, mais um vez jogará longe de seus domínios, visto que por hora os torcedores seguem proibidos de acompanharem os jogos dentro do estádios.

O Tricolor que já está em Goiânia, nesta terça-feira treinou no Complexo da Serrinha para definir a equipe que entra em campo diante do Atlético-GO, a partir das 19h, no Antônio Accioly.

Neste último trabalho o técnico Roger Machado pode aproveitar o volante Yago Felipe, que cumpriu suspensão na rodada passada e ficará a disposição para a partida. Se por um lado pode contar com um retorno, Roger ainda não sabe se poderá contar com Samuel Xavier, que será avaliado minutos antes do confronto para saber se terá condições de jogo ou não.

Assim sendo, o Fluminense que pega o Dragão pela sexta rodada do Brasileirão 2021 deve vir escalado com: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Lucas Claro e Egídio; Yago Felipe (André), Martinelli e Nenê; Caio Paulista, Fred e Gabriel Teixeira (Abel Hernández).