Atlético Goianiense e Flamengo se enfrentarão na próxima quinta-feira, às 21h30, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, em partida válida pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Dragão ainda possui chances de classificação à Copa Libertadores da próxima temporada, o Mengão já garantiu a segunda colocação do Brasileirão.

Na última rodada da competição nacional, as equipes obtiveram resultados opostos em seus respectivos compromissos. Mesmo atuando fora de casa, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, e saindo atrás do placar, o Atlético-GO conseguiu virar a partida e derrotou o Internacional por 2x1. Os gols do Dragão foram marcados por Gabriel Baralhas e Janderson, enquanto o atacante Yuri Alberto foi o autor do gol do Colorado.

Já o Flamengo, mesmo atuando dentro dos seus domínios, no estádio Maracaña, no Rio de Janeiro, o Mengão acabou sendo derrotado pelo Santos por 1x0. O gol do Peixe foi marcado pelo atacante Marcos Leonardo.

Ficha Técnica

  • Jogo: Atlético-GO x Flamengo
  • Horário: 21h30
  • Local: Estádio Antônio Accioly
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Rodada: 38ª do Brasileirão
  • Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior
  • VAR: Heber Roberto Lopes

Atlético-GO x Flamengo; Onde assistir ao vivo

A partida entre Atlético-GO e Flamengo acontecerá na próxima quinta-feira, às 21h30, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, será válida pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão do canal Premiere.

Prováveis escalações

Atlético-GO

A provável escalação do Atlético-GO tem: Fernando Miguel; Dudu, Éder, Oliveira e Arthur Henrique; Marlon Freitas, Willian Maranhão e Rickson; Ronald (Gabriel Baralhas), Brian Montenegro e Janderson.

Flamengo

A provável escalação do Flamengo tem: Gabriel; Luan, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Renê; João Gomes, Daniel Cabral e Matheus França; Ryan Luka, Thiaguinho e Vitor Gabriel.