Atlético-GO x Defensa y Justicia: Transmissão e escalações

Em busca da classificação a próxima fase da Copa Sul-Americana 2022, nesta quarta-feira – 04 de maio, teremos o encontro entre Atlético-GO e Defensa y Justicia, válido pelo Grupo F do torneio em destaque.

O confronto que será realizado pela quarta rodada da fase classificatória, terá como palco o Estádio Antonio Accioly, em Goiânia, com a partida iniciando às 19h15 (de Brasília).

Dividindo a liderança com a LDU – do Equador, o Dragão acumula até aqui seis pontos na tabela de classificação do Grupo F da Copa Sul-Americana, enquanto os argentinos vêm no terceiro lugar, com três pontos.

Onde assistir a este duelo pela Sul-Americana

O duelo em destaque válido pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana poderá ser acompanhado ao vivo e com exclusividade pelos canais Conmebol TV, diretamente de Goiânia, a partir das 19h15 (de Brasília).

Prováveis escalações

Atlético-GO

Para este jogo, o técnico Umberto Louzer deve adotar um time mais postado no meio de campo, que busque o controle da bola, lembrando que no jogo de ida o time brasileiro derrotou os argentinos.

Desta forma, em busca da liderança isolada de sua chave, o Atlético-GO deve vir a campo para encarar o Defensa y Justicia escalado da seguinte forma:

11Shaylon
10Rato
9Léo Pereira

8Jorginho
7Marlon Freitas
6Baralhas

5Jefferson
4Wanderson
3Ramon
2Dudu

1Ronaldo

Defenda y Justicia

Vindo de vitória na rodada passada do Campeonato Argentino, o Defensa y Justicia que ocupa a terceira posição em sua chave na Copa Sul-Americana, vem ao Brasil em busca de uma vitória, vitória essa que poderá mantê-lo vivo no torneio continental.

Assim, o time visitante deve vir a campo no Antonio Accioly, em Goiânia, escalado com:

11Bou
10Merentiel

9Gutiérrez
8Loaiza
7Fernández
6Rotondi

5Soto
4Colombo
3Frias
2Tripichio

1Unsain

Por Müller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]