Almejando melhores colocações no Campeonato Brasileiro, Atlético Goianiense e Cuiabá se enfrentarão no próximo domingo, às 20h30, no estádio Antônio Accioly, em partida válida pela 22ª rodada do Brasileirão.

Na última rodada da competição nacional, ambas as equipes não conseguiram obter triunfos em seus repectivos compromissos. Atuando fora de casa, no estádio Morumbi, com gols dos atacantes Emiliano Rigoni e Luciano, o Atlético-GO acabou sendo derrotado pelo São Paulo por 2x1.

Com o revés sofrido, o Dragão estagnou nos 26 pontos conquistados em vinte partidas disputadas, ocupando, assim, a 11ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Já o Cuiabá, na última rodada do Brasileirão, atuando dentro de casa, mesmo saindo com desvantagem de 2x0 no marcador, a equipe conseguiu chegar ao empate e ficou na igualdade com o Fluminense por 2x2. Com o ponto conquistado, o Cuiabá alcançou aos 28 pontos ganhos, subindo, assim, para a nona posição.

Ficha Técnica

  • Jogo: Atlético-GO x Cuiabá
  • Horário: 20h30
  • Local: Estádio Antônio Accioly
  • Rodada: 22ª do Brasileirão
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Árbitro: Marielson Alves Silva
  • VAR: Igor Junio Benevenuto

Transmissão

A partida entre Atlético Goianiense x Cuiabá acontecerá no próximo domingo, às 20h30, no estádio Antônio Accioly, será válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão do canal Premiere.

Provável Atlético-GO

Para a partida do próximo domingo, o Dragão não terá William Maranhão à disposição. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e terá que cumprir suspensão.

O provável Atlético-GO tem: Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson, Éder e Natanael; Baralhas, Matheus Barbosa e João Paulo; Janderson, Zé Roberto e André Luis.

Provável Cuiabá

A provável escalação do Cuiabá tem: Walter; João Lucas (Lucas Ramon), Paulão, Anderson Conceição e Uendel; Camilo, Auremir e Rafael Gava; Clayson, Jonathan Cafú e Elton (Jenison).