Neste domingo (12), o Corinthians vai até Goiânia para encarar mais um desafio pelo Brasileirão 2021, onde enfrenta o Atlético-GO pela 20ª rodada da Série A, no Estádio Antônio Accioly. O confronto está marcado para as 18h15 (de Brasília).

Colocado na 8ª posição da tabela de classificação, os donos da casa após empatar com o Colorado, em 0 a 0, tem como objetivo diante do Timão reencontrar o caminho da vitória depois de dois jogos sem vencer. Já o Corinthians, mira retomar a trajetória do triunfo após uma rodada, onde empatou em 1 a 1 com o Juventude.

Em suma, o ganhador deste jogo, em caso de combinações externas de resultados, no mínimo garantirá a permanência na primeira página da tabela de classificação geral.

Atlético-GO x Corinthians; Onde assistir ao vivo

O confronto em destaque poderá ser acompanhado ao vivo pelos canais Premiere - do SporTV, para todo o Brasil, diretamente de Goiânia, a partir das 18h15 (de Brasília).

Prováveis escalações

Atlético-GO

Depois de empatar em 0 a 0 com o Internacional, os donos da casa buscam diante do Timão somar três pontos, para assim minimizar a distância para a zona de classificação a Libertadores do próximo ano - hoje essa diferença é de sete pontos para o 4º colocado (RB Bragantino).

Assim, Eduardo Barraco deve armar sua equipe ofensivamente, com: Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Éder e Natanael; Gabriel Barralhas, Willian Maranhão e João Paulo; André Luíz, Zé Roberto e Arthur Henrique.

Corinthians

Por sua vez, a equipe comandada por Sylvinho após empate em 1 a 1 com o Juventude, também tenta buscar os três pontos neste jogo e assim diminuir sua diferença para o G4 - onde hoje está a 4 pontos do RB Bragantino - quarto colocado na tabela de classificação.

Para esse confronto, o Timão não poderá contar com o zagueiro Gil, suspenso pelo terceiro cartão amarelo; além desse, Adson e Willian também ficarão de fora deste jogo.

Com isso, o Corinthians deve vir escalado assim: Cássio; Fágner, João Victor, Raul e Fábio Santos; Gabriel, Renato Augusto e Giuliano; Gustavo Mosquito, Jô e Róger Guedes.