Buscando se distanciar da zona de rebaixamento, o Atlético-GO enfrentará a Chapecoense na próxima sexta-feira, às 21h30, na Arena Condá, em Santa Catarina, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nos últimos compromissos pela competição nacional, ambas as equipes não conseguiram obter triunfo em seus respectivos confrontos. Atuando dentro de casa, na Arena Condá, a Chapecoense acabou perdendo para o Grêmio por 3x1. Os gols do Tricolor Gaúcho foram marcados por Lucas Silva, Thiago Santos e Laércio, contra, enquanto o lateral esquerdo Bruno Cortez, contra, anotou para a Chape.

Já o Atlético-GO, mesmo atuando dentro dos seus domínios, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, e saindo na frente do placar, o Dragão acabou cedendo o empate já nos minutos finais da partida e apenas empatou com o Juventude por 1x1.

O gol do Atlético-GO foi marcado pelo atacante Zé Roberto, enquanto o centroavante Ricardo Bueno anotou para o clube gaúcho, estabelecendo, assim, o empate entre os times.

Ficha Técnica

  • Jogo: Chapecoense x Atlético-GO
  • Horário: 21h30
  • Local: Arena Condá, em Santa Catarina
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Rodada: 36ª do Brasileirão
  • Árbitro: Caio Max Augusto Vieira
  • VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro

Transmissão

A partida entre Chapecoense e Atlético-GO acontecerá na próxima sexta-feira, às 21h30, na Arena Condá, será válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão do canal SporTV e Premiere.

Prováveis escalações

Chapecoense

A provável escalação da Chapecoense tem: João Paulo; Ezequiel, Ignacio, Joilson e Busanello; Moisés Ribeiro, Anderson Leite e Lima; Mike, Kaio Nunes e Henrique Almeida.

Atlético-GO

A provável escalação do Atlético-GO tem: Fernando Miguel; Dudu, Éder, Pedro Henrique e Arthur Henrique (Igor Cariús); Marlon Freitas, Willian Maranhão e André Luís; Janderson, Brian Montenegro (Zé Roberto) e João Paulo.