Atlético-GO x Chapecoense se encaram neste sábado-21, às 17h (de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, em partida válida pela 17ª rodada do Brasileirão 2021.

O Dragão que voltou a vencer, encostando assim no G6, pegará a Chapecoense que vive momento delicadíssimo nesta Série A, uma vez que o time de Santa Catarina é o lanterna na tabela de classificação, com apenas cinco pontos.

Sem ainda vencer no Brasileirão em 2021, a "Chape" como é carinhosamente conhecida, precisa urgentemente vencer se quiser seguir sonhando com sua permanência na elite do futebol nacional.

Atlético-GO x Chapecoense; Onde assistir ao vivo

O confronto entre goianos e catarinense pela Série A - do Brasileirão poderá ser acompanhado ao vivo pelos canais SporTV e também pelo Premiere, neste sábado, às 17h (de Brasília), diretamente de Goiânia-GO.

Prováveis escalações

Atlético-GO

O dragão como também é conhecido os donos da casa, vem de vitória fora de seus domínios na última rodada, sobre o Bahia; vitória essa que o levou de volta para próximo do G6, onde ocupa a sétima colocação na tabela de classificação, com 23 pontos; os mesmos pontos que o Athletico, que ocupa a sexta posição, no entanto, perde nos critérios de desempate.

Para seguir vencendo e consequentemente retornar ao seleto grupo que hoje estaria classificando para a Libertadores de 2022, o Atlético-GO buscará somar os três pontos diante da Chapecoense escalado com: Fernando Miguel; Natanael, Éder, Wanderson e Arnaldo; Baralhas, Willian Maranhão, André Luis (Dudu) e João Paulo; Janderson e Zé Roberto.

Chapecoense

O time de Santa Catarina chega para mais um confronto pela Série A atrás da primeira vitória na elite do futebol nacional; com cinco empates e onze derrotas até aqui, a equipe catarinense ocupa a última colocação na tabela de classificação.

Para tentar encontrar o caminho das vitórias neste Brasileirão, o técnico Pintado que não poderá contar com zagueiro Kadu, expulso diante do América-MG no último jogo pelo torneio, não deverá promover mudanças drásticas na equipe.

Assim sendo, Pintado deve escalar a Chapecoense com: Keiller; Matheus Ribeiro, Joilson, Jordan e Busanello; Alan Santos, Anderson Leite e Denner; Bruno Silva, Anselmo Ramon e Fernandinho.