Buscando somar pontos para evitar o rebaixamento, o Atlético-GO enfrentará o Ceará no próximo sábado, às 21h (Horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na última rodada da competição nacional, dentre as duas equipes, apenas o Vozão conseguiu obter triunfo. Atuando fora de casa, no estádio Independência, em Belo Horizonte, o Atlético Goianiense não saiu do zero e apenas empatou com o América-MG. Com o resultado, o Dragão chegou aos 39 pontos conquistados e, alinhado aos resultados paralelos, entrou na luta contra o rebaixamento.

Já o Ceará, atuando na Arena Castelão, a equipe comandada pelo técnico Tiago Nunes não tomou conhecimento do adversário e goleou o Fortaleza por 4x0. Os gols do Vozão foram marcados pelos meias Vina, duas vezes, e Lima e pelo atacante Yony González.

Ficha Técnica

  • Jogo: Atlético-GO x Ceará
  • Horário: 21h
  • Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Rodada: 34ª do Brasileirão
  • Árbitro: Braulio da Silva Machado
  • VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira

Transmissão

A partida entre Atlético-GO e Ceará acontecerá no próximo sábado, às 21h, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, será válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão do canal Premiere.

Prováveis escalações

Atlético-GO

A provável escalação do Atlético-GO tem: Fernando Miguel; Dudu, Éder, Pedro Henrique e Igor Cariús; William Maranhão, Marlon Freitas, Janderson, João Paulo e Ronald; Zé Roberto (Braian Montenegro).

Ceará

Pelo lado do Ceará, o técnico Tiago Nunes não poderá contar com o goleiro João Paulo, com o volante Fabinho e com o meia Mendoza para a partida do próximo sábado. O trio recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática.

O zagueiro Luiz Otávio, que saiu da partida contra o Fortaleza sentindo dores no joelho, e o atacante Erick, que se recupera de um edema muscular na coxa direita, são dúvidas.

A provável escalação do Ceará tem: Richard; Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio (Gabriel Lacerda) e Bruno Pacheco; Marlon, Fernando Sobral, Rick, Vina e Lima; Jael.