Atlético-GO x Antofagasta: Horário, escalações e transmissão

Pelo Grupo F, brigando pela liderança do mesmo, Atlético-GO e Antofagasta duelam nesta terça-feira – 17 de maio. O encontro que valerá pela quinta rodada da fase de grupos da competição, está marcado para iniciar às 21h30 (de Brasília) e terá como palco o Estádio Antonio Accioly, em Goiânia-GO.

Lembrando sempre que na Sul-Americana, somente os primeiros colocados de cada grupo avançam para as oitavas de final do torneio organizado pela Conmebol.

Onde assistir a este duelo pela Sul-Americana

O confronto em destaque poderá ser conferido ao vivo e com exclusividade pela Conmebol TV, diretamente de Goiânia, em Goiás.

Prováveis escalações

Atlético-GO

Com boa campanha na competição continental, onde é líder do Grupo F, com nove pontos em quatro jogos, o Dragão virá para este jogo da Sul-Americana em busca de sua classificação, onde para isso terá que vencer o adversário e torcer para a LDU não vencer o Defensa y Justicia.

Assim, o Atlético-GO deverá vir a campo de fronte a sua torcida, escalado com:

11Wellington Rato
10Léo Pereira (Churín ou Montenegro)

9Barralhas
8Jorginho
7Shaylon

6Marlon Freitas

5Jefferson
4Arhur Henrique
3Wanderson
2Dudu

1Luan Polli

Antofagasta

Na última posição do Grupo, com três pontos – mesma pontuação do Defensa y Justicia, o Antofagasta ainda tem chances de classificação as oitavas de final, para isso precisará vencer o Ceará e torcer para o Defensa também fazer a sua parte diante da LDU; isso sem falar que ainda terá que vencer na última rodada e torcer por resultados paralelos.

Assim, a equipe chilena deverá vir a campo escalado com:

11López
10Gabriel Torres

9Bravo
8Collao
7Flores
6Hurtado

5Salvador Cordero
4Rojas
3Robles
2Byron Nieto

1Ignacio González

Por Müller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]