Atlético de Madrid x Cádiz: Transmissão, horário e escalações

Nesta sexta-feira – 11 de março de 2022, o Atlético de Madrid recebe em sua casa a equipe do Cádiz, em duelo válido pela vigésima oitava rodada do Campeonato Espanhol – temporada 2021/2022.

O confronto que está marcado para iniciar, às 17h (de Brasília) ocorrerá no Estádio Wanda Metropolitano, na capital Madrid.

Sempre lembrando que La Liga – o Campeonato Espanhol é composto por 20 clubes, que duelam em jogos de ida e volta e ao final das 38 rodadas a equipe que tiver somado o maior número de pontos será declarado o grande campeão.

Onde assistir a Atlético de Madrid e Cádiz por La Liga

O confronto aqui em destaque pelo Campeonato Espanhol poderá ser acompanhado ao vivo pela ESPN, na TV fechada, nesta sexta – 11 de março de 2022.

Prováveis escalações

Atlético de Madrid

Por La Liga, os Colchoneros que ocupam a quarta colocação na tabela de classificação, somam até aqui 48 pontos – com 14 vitórias, seis empates e sete derrotas.

Na última colocação do G4, que dá acesso direto a próxima edição da Champions League, o Atlético de Madrid ainda procurar uma melhor situação dentro do torneio, desta forma, virá para esse duelo em busca dos três pontos.

Assim, o time madrilenho deve vir a campo escalado com: Oblak, Giménez, Felipe e Mandava; Llorente, Rodrigo de Paul, Herrera, Lemar e Renan Lodi; João Félix (Ángel Correa) e Griezmann.

Cádiz

Por sua vez, os visitantes com 24 pontos na tabela, ocupam a décima oitava posição, se colocando assim dentro da zona de rebaixamento.

Mesmo sabedores das dificuldades que irão encontrar nesta sexta – 11 de março, o Cádiz ainda “sonha” em roubar pontos dos atleticanos para sair desta incomoda situação.

Com isso virão a campo da seguinte forma: Ledesma; Fali, Haroyan e Chust; Carcelén, Jonsson, Alarcón, Alcaraz e Arzamendia; Lozano e Pérez.

Por Müller
A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]