Válido pela terceira fase da Copa do Brasil 2022, nesta quinta-feira - 21 de abril, Atlético-GO x Cuiabá se encaram pelo jogo de ida do estádio de 16 avos de final do torneio nacional. O duelo que será realizado no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, está marcado para iniciar às 21h30 (Horário de Brasília).

Sempre lembrando que nesta fase temos jogos de ida e volta, onde ao final dos "180 minutos" se o duelo encerrar com o placar de igualdade, a decisão será definida nos pênaltis.

Atlético-GO x Cuiabá; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Atlético-GO e Cuiabá, que acontece nesta quinta-feira (21), poderá ser acompanhado ao vivo pelos canais Sportv ou Premiere, na TV fechada, diretamente de Goiânia, a partir faz 21h30.

Prováveis escalações

Atlético-GO

Participante desde a primeira fase da Copa do Brasil, o Dragão que já eliminou dois concorrentes, chega para esse terceiro estágio como favorito para esse duelo, embora saiba das dificuldades que terá ao encarar o Cuiabá.

Jogando em casa a primeira partida, o Atlético quer sair desta com uma vantagem para o segundo jogo, devendo vir a campo da seguinte forma: Luan Poli; Dudu, Wanderson, Ramon e Jefferson; Marlon Freitas, Baralhas, Jorginho; Wellington Rato, Léo Pereira e Churín.

Cuiabá

Assim como seu adversário desta quinta, o Cuiabá também passou pelas duas primeiras fases da Copa do Brasil, eliminando o ASA e posteriormente o Avaí.

Agora, tendo mais um time com a letra "A" em seu caminho na Copa do Brasil, o Cuiabá que joga a primeira desta fase fora de casa, deve vir a campo com: Walter; João Lucas, Empereur, Paulão e Cariús (Uendel); Marcão Silva, Rafael Gava, Rodriguinho; Marquinhos, André Luis e André (Élton).