Athletico e Santos voltam a campo neste sábado - 30 de outubro, às 17h (Horário de Brasília), em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. O duelo será realizado na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

Em posições opostas, as duas equipes vem para campo com objetivos diferentes. Enquanto o Furacão busca melhorar na tabela e consequentemente se aproximar do G6, o Peixe vem em busca dos 3 pontos para se livrar da zona de rebaixamento.

Athletico x Santos; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Athletico e Santos terá transmissão ao vivo através do canal TNT Sports (TV fechada), e da plataforma de streaming HBO Max, neste sábado (30), a partir das 17h (Horário de Brasília), na Arena da Baixada.

Prováveis escalações

Athletico

Os donos da casa atualmente ocupam a 12ª colocação na tabela de classificação, com 34 pontos, vindos de derrota para o Fluminense na rodada passada pelo placar de 3 a 1, longe de seus domínios.

Desta forma, agora jogando dentro de sua Arena, o Athletico busca diante do desesperado Santos a recuperação e os três pontos para subir na tabela.

Assim, o Furacão deve entrar em campo escalado com: Santos; Nico Hernández, Zé Ivaldo e Thiago Heleno; Marcinho, Erick, Abner Vinicius, Christian e Terans; Bissoli e Pedro Rocha.

Santos

Por sua vez, o Peixe que após derrota para o América-MG na última rodada entrou na zona de rebaixamento, jogando em casa, terá que agora longe da Vila buscar forças para sair da incomoda 17ª colocação na tabela.

Para isso, o técnico Fábio Carille terá que mostrar mais serviço, devendo mandar a campo na Arena da Baixada o Peixe escalado: João Paulo; Madson, Danilo Boza, Velázquez, Robson e Felipe Jonatan; Carlos Sánchez e Marcos Guilherme; Lucas Braga, Diego Tardelli e Ângelo.