Athletico e Palmeiras entram em campo nesta segunda-feira - 06 de dezembro, na Arena da Baixada, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O confronto entre paranaenses e paulistas está marcado para iniciar a partir das 19h (Horário de Brasília) e terá transmissão ao vivo pela TV fechada.

Classificados a próxima edição da Libertadores da América, as duas equipes vem a campo nesta segunda-feira praticamente para cumprir tabela, onde nesta altura do campeonato o Furacão já deve também ter garantido sua permanência na elite do futebol nacional, uma vez que estava ameaçado de rebaixamento.

Athletico x Palmeiras; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Athletico e Palmeiras, que acontece nesta segunda-feira (6), e que é válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere - do Sportv, diretamente de Curitiba (PR), a partir das 19h (Horário de Brasília).

Prováveis escalações

Athletico

O Furacão, campeão da Copa Sul-Americana chega para esse confronto da Série A basicamente para cumprir tabela, uma vez que não tem mais chances de título e já está garantido na próxima edição da Libertadores.

Assim, os donos da casa devem entrar em campo escalado com: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno, Nícolas Hernández e Marcinho; Erick, Léo Cittadini e Abner; Nikão, Terans e Renato Kayzer (Pedro Rocha).

Palmeiras

Não muito diferente de seu oponente desta rodada, o Verdão também chega para esse duelo já garantido na próxima Libertadores e sem chances de título.

Assim, apenas cumprindo tabela pela Série A, o Palmeiras deve entrar em campo na Arena da Baixada escalado com: Vinicius Silvestre; Michel, Kuscevic e Renan; Victor Luis, Gustavo Garcia, Matheus Fernandes e Gabriel Menino; Giovani, Gabriel Silva e Willian.