Athletico e Juventude praticamente abrem a 21ª rodada da Série A do Brasileirão neste sábado, a partir das 18h45 (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). Lembrando que um pouco antes deste confronto, temos o duelo entre Chapecoense e Palmeiras iniciando às 17h.

Mas falando propriamente dito deste jogo entre paranaenses e gaúchos, o mesmo marcará o encontro entre duas equipes que estão praticamente lado a lado na tabela, separados atualmente por apenas um ponto, com os donos da casa ocupando a 11ª colocação - com 24 pontos e os visitantes vindo na 14ª posição - com 23 pontos.

Promessa de um grande duelo, ainda mais que os dois times vêm de derrotas na rodada passada.

Athletico x Juventude; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Furacão e Janconero poderá ser acompanhado ao vivo pelos canais Premiere - do SporTV, a partir das 18h45 (de Brasília), diretamente de Curitiba (PR).

Prováveis escalações

Athletico

O Furacão que perdeu na última rodada do Brasileirão para o América-MG, agora tentará diante do Juventude recuperar os três pontos deixados em Belo Horizonte; pontos esses que poderão fazer falta para o Athletico ao final da competição.

Com Paulo Autuori ainda no comando técnico da equipe de forma interina, o Athletico deve vir praticamente com o mesmo time do último jogo, onde teremos então em campo os seguintes atletas: Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner Vinicius; Christian (Pedro Rocha), Richard, Erick (Zé Ivaldo) e Nikão e Terans; Bissoli.

Juventude

Os jaconeros como também são conhecidos o time do sul, virão para mais um duelo pela Série A necessitando dos três pontos para se manterem acima da zona de rebaixamento, onde está a apenas dois pontos.

Para que isso seja possível, mesmo jogando fora de casa, Marquinhos Santos deve mandar a campo na Arena da Baixada o Juventude da seguinte forma: Marcelo Carné; Paulo Henrique, Quintero, Vitor Mendes e Alyson (Rafael Forster); Jadson (Matheus Jesus), Guilherme Castilho e Dawhan; Paulinho Bóia, Ricardo Bueno e Capixaba (Wescley).