Athletico x Goiás: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Confira o detalhes e o onde assistir de Athletico x Goiás o confronto é válido pela estreia da duas equipes no Campeonato Brasileiro Série A. A partida está marcada para acontecer na Arena da Baixada, Curitiba. O embate será no sábado (15), às 18h30 (horário de Brasília).

Atual campeão Paranaense, o Athletico segue a sua preparação para a estreia no Campeonato e terá o apoio de sua torcida. A equipe vem de derrota diante do CRB na Copa do Brasil, a sua primeira no ano. Mesmo assim, com um elenco forte, o treinador Paulo Turra se preocupa apenas em relação aos gols, já que soma três partidas seguidas sem balançar as redes. Entretanto trabalha para o setor volte a funcionar, já que possui no setor Vitor Roque, uma dos nomes do atual elenco do Furacão.

Por sua vez, o Goiás vai para o jogo sem seu treinador, já que Guto Ferreira foi mandado embora após o vice do Campeonato Goiano. De momento, o clube é comandado pelo auxiliar Emerson Ávila e vem se preparando forte para estrear bem na competição, mesmo assim, as incertezas em relação ao elenco é grande. Por outro lado, reforços e renovações de contratos são o destaque no clube. Isso porque, Apodi renovou o seu contrato com o esmeraldino, enquanto o meia Guilherme, de 31 anos retorna ao Brasil e foi apresentando para integrar o elenco para a temporada.

Athletico x Goiás: onde assistir ao vivo

A partida Athletico x Goiás, que é valida pela estreia das equipes no Brasileirão Série A acontece na Arena da Baixada. O duelo será no sábado (15), às 18h30 (horário de Brasília), e a transmissão será exclusiva do  Furacão Live, pela internet e CazéTV (para assinantes). 

Ficha técnica Athletico x Goiás

  • Jogo:  Athletico x Goiás
  • Horário: 18h30
  • Local: Arena da Baixada, Cutitiba
  • Competição: Campeonato Brasileiro Série A
  • Árbitro:
  • VAR:

Escalação Athletico

 
 
 
 
 
 
 
 
 
28Tomás Cuello
9Vitor Roque
14Agustín Canobbio
10David Terans
5Fernandinho
26Erick
48Pedrinho
44Thiago Heleno
3Zé Ivaldo
2Khellven
1Bento

Escalação Goiás

 
 
 
 
 
 
 
 
 
20Dieguinho
9Nicolas
7Vinicius
27Alesson
8Felipe Bastos
12Willian Oliveira
6Sander
4Sidimar
22Apodi
19Bruno Melo
23Tadeu
Raphael Almeida Raphael Almeida

Jornalista 33 anos. Atualmente sou repórter e comentarista na Web Rádio Bate Fundo Esportivo. Redator no portal Minha Torcida com passagens por Premier League Brasil e Futebol na Veia.