Athletico e Fortaleza se encaram neste sábado, a partir das 19h (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba; veja as informações:

Sim, o Furacão recebe neste sábado - 03 de julho o Leão do Pici, numa disputa no alto da tabela de classificação, onde paranaenses e cearenses ocupa a segunda e quarta colocação, respectivamente.

Em um jogo que promete ser bem disputado, as duas equipes devem brigar por suas manutenções dentro do G4, uma vez que fortes candidatos ao título nacional deste ano parecem ter acordado e estão subindo na tabela (aqui me refiro a Atlético-MG e Flamengo), que já estão no G6.

Athletico x Fortaleza; Onde assistir ao vivo

O confronto entre paranaenses e cearenses terá transmissão exclusiva pelos canais TNT Sports, a partir das 19h, desta sábado, diretamente da Arena da Baixada, em Curitiba.

Nesta temporada, os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro estão divididos entre o Grupo Turner e o Grupo Globo, que dividem os jogos entre TV aberta, TV fechada e plataformas de pay-per-view.

Prováveis escalações e demais informações

Athletico

O Furacão vem para esse jogo deste sábado querendo alcançar o ponto mais alto da tabela de classificação deste Brasileirão, onde está apenas a dois pontos de distância do líder - 16 contra 18 pontos.

Assim, o Athletico que encara o Fortaleza em seus domínios não deverá dar chances para o seu adversário, que também está nesta briga, onde ambos ocupam as primeiras colocações (já acima citado).

Com isso, o técnico português - António Oliveira deve mandar o Athletico a campo escalado com: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Khellven, Erick, Christian, David Terans (Nikão), Vitinho e Abner; Matheus Babi.

Fortaleza

Já o Leão do Pici, na quarta colocação e a três pontos do líder Bragantino e um do Athletico, promete estragar a "festa" dos donos da casa, uma vez que também tentará chegar ao ponto mais alto na tabela deste Campeonato Brasileiro; onde inclusive já esteve no início do torneio.

Para que isso possa voltar a ser realidade, o técnico argentino - Juan Pablo Vojvoda deve vir para esse jogo com sua equipe escalada assim: Felipe Alves; Tinga, Marcelo Benevenuto, Titi e Pikachu; Éderson, Ronald, Romarinho e Lucas Crispim; Robson e David.